domingo, 31 de outubro de 2010

GP TRIATHLON - ACABOU

Então indiada... Prova durissima para quem treina provas longas e principalmente para quem treina em terrenos sem muita inclinação.... O mar estava com ondas e senti a dificuldade de passar a arrebentação, demorei a encaixar a natação e com certeza tinha mais de 750 (paralavras do Pró Frank Silvestrin), larguei pra pedalar e senti a dureza de encarar a RAINHA (mas esta já foi pra conta), principalmente senti a falta de treino no ciclismo, a corrida foi a melhor parte, pois consegui manter um pace de 4 p/km após encarar a famosa RAINHA. O resultado ainda não tenho por completo, pois não liberam as parciais... O que posso dizer é que fiquei a 2 min do pódio. Valeu muito a experiência e valeu mais ainda para garantir a boa fase na corrida... Ano que vem volto com treino especifico. Assim que pegar os resultados, postarei aqui.
Frank Silvestrin 7º na elite.

sábado, 30 de outubro de 2010

CAMBORIU GP DE TRIATHLON - TRIOLOGIA SAGUI

Bom tudo pronto... Agora com a bike pronta, após alguns sustos! Hoje fui treinar a famosa RAINHA, sabe que Ela é digna do nome! Sobe mais ou menos a 13p/km e quando desce vem a 70km/h... No treino da tarde, sol quente e muitos carros no trecho como a descida termina em uma curva fechada (400 metros de descida), comecei a freiar para entrar na curva...inacreditável, fritou meu pneu tubular e estourou... Começa a correria, fui tentar o pneu reserva, problema na válvula, fui a feira e o Max - kona bikes me salvou... Estou com a bike pronta de novo! Já fomos para o simpósio técnico, conversamos com a galera da elite: Matheus Giggi Siqueira Felipe Manente Lucas Hental Entre outros e rolou uma boa descontração pré prova.... Após jantar de massas e voltamos para o hotel... Eis que surge o SEGUNDO epsódio do SAGUI. No elevador perguntei a Ele: -Cara tua camiseta esta estranha desde o jantar... Perai meu, tu colocou a camiseta virada... Ou seja o tempo todo ele andou com a frente para as costas e as costas para frente. Bueno amanhã tomara que ele comece pela natação e não pela corrida!

ESTAMOS EM CAMBORIU - GP DE TRIATHLON

Saímos cedo de Porto Alegre, 5hs ja entrando na estrada... Tudo vinha muito tranquilo na Br 101 - mantendo um bom pace..... Logo em Laguna, acidente entre dois caminhões - vitimas fatais, 3 horas de engarrafamento... Mas agora tudo bem...estamos em Camboriu vamos ao hotel retirar o kit.... Já começou os epsódios da viagem... "NO ELEVADOR DO HOTEL, ESTAMOS COM AS BIKES E O TIO QUE LEVARIA AS MALAS AO QUARTO ABRE A PORTA DO ELEVADOR E DIZ: - SENHORES 8º ANDAR... 3 BABACAS ENTRAM NO ELEVADOR....APÓS 2 MINUTOS DE RISADAS EM SACANAGENS.... ABRE A PORTA DO ELEVADOR E O SENHOR NA PORTA.... EIS QUE O SAGUI DIZ... - MEUS DEUS SENHOR É MUITO RÁPIDO, SUBIU TODOS OS ANDARES.... DEVERIA SER TRIATHLETA... O SENHOR RESPONDE: NÃO OS SENHORES É QUE ESTÃO NO MESMO ANDAR, TEM QUE APERTAR O BOTÃO! GAUCHADA PELO MUNDO A FORA

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TREINO DE SEXTA - AGORA RUMO AO GP INTERNACIONAL DE TRIATHLON

Ontem treino de natação forte na piscina do Caixeiros.. Hoje um treino leve de corrida - 14 km Agora pronto, rumo ao GP INTERNACIONAL DE TRIATHLON.... Sábado e domingo vou publicar fotos e como estará sendo o dia em Camboriu, tentando repassar a todos como é a vibe do GP. Boa sorte a todos nós... BOA NOTICIA, FRANK SILVESTRIN IRÁ COMPETIR NA ELITE DO GP... EU JÁ SABIA, ALGUÉM TINHA DUVIDA.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

HOMEM NÃO CHORA! ...BESTEIRA...ATÉ IRONMAN CHORA...

O dito popular fala: HOMEM QUE É HOMEM NÃO CHORA... Não é verdade, pois se até touro se ajoelha em frente ao ferro quente, todo o homem de bom coração que faz o que ama, quando atinge seu objetivo traz a lembrança, a emoção do tempo que se dedicou pra chegar ali, de quem ou do que abdicou para estar ali...
HOMEM CHORA SIM....ATÉ IRONMAN CHORA! Chris "MACCA" McCormack, AO CRUZAR A LINHA DE CHEGADA NO IRONMAN HAWAII 2010

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GP DE TRIATHLON - DESAFIO DA RAINHA, VAI ENCARAR?

É isto ai indiada... Domingo estaremos em Camboriu/SC disputando o GP de Triathlon - website aqui, esta prova ao que dizem, tem por caracteristica a dureza no percurso da bike. Bueno, somente por ser em uma distância "sprint", ou seja: Swim 750 Bike 20km Run 5km Ao meu ponto de vista já é forte, pois você não pode errar em nenhum momento, têm que largar bem posicionado, de preferência pegar uma boa esteira com um nadador mais forte, sair pra pedalar forte (sendo que nesta prova ainda existe a peculiaridade, de NÃO POSSUIR VÁCUO), com a cara no vento o tempo todo, encarando a RAINHA de frente e depois sair pra correr o que sobrou, pra morte e se quiser chegar bem têm que estar com as pernas inteiras, pois em um percurso de 5km onde são 3 voltas...o bicho pega! Então é isto:
Abaixo uma pequena amostra do que será: Retalizei a consulta da altimetria do percurso no GOOGLE MAPS.
ASSUSTA....MAS NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA, DIZIA UMA OVELHA NO MEIO DE 10 LOBOS

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RESULTADOS DOS ATLETAS RAIASUL

Resultados completos dos atletas RAIASUL no BRASILEIRO 3º cat - GUILHERME S. DE LAMARE RS RAIASUL 2:04:02 1.80 3 22:05 2 1:02:11 5 39:45 5º cat - MATEUS OLIVEIRA RS RAIASUL 2:10:26 7.05 4 22:54 8 1:05:28 8 42:04 3º cat - MARCIO DANIELI RS RAIASUL 2:05:39 6.79 7 24:36 2 1:01:23 3 39:39 7º cat - ANDRE SILVA DA CRUZ RS RAIA SUL 2:31:14 21.23 8 30:46 6 1:13:24 7 47:03 1º cat - RAUL FERNANDO MENEGHETI REGADAS RS RAIASUL 2:54:50 0.00 1 35:32 1 1:23:50 1 55:28

domingo, 24 de outubro de 2010

3ª E ÚLITMA ETAPA - CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON

Neste domingo foi realizado, em Florianópolis, a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico. Abaixo resultado Elite: Masculino 1. Henrique Siqueira 2.Diogo Sclebin 3. Matheus Diniz (sub-23) 4. Igor Amorelli 5. Raphael Menezes 6. Adriano Sacchetto (sub-23) 7. Danilo Pimentel Feminino 1. Carla Moreno 2. Pâmella Oliveira 3. Flávia Fernandes 4. Fernanda Garcia 5. Tatiane Souza. Os representantes da RAIASUL mandaram muito bem em suas respectvas categorias, ainda não tenho o resultado de todos, mas antecipo que Guilherme DeLamare garantiu a 3ª colocação em sua categoria - 25/29(2h03min)e Matheus - Carasinho 5° na categoria 25/29anos (2h10min), Matheus - Carasinho 3° na categoria 30/34anos (2h05min). Parabéns aos colegas da RAIA em especial ao RAUL REGADAS - CAMPEÃO BRASILEIRO NA CATEGORIA 60/65 Guilherme André Cruz Matheus Marcio Daniele "Podiun GUI - Matheus" "Podiun Marcio " "Matheus" " Marcio" "André Cruz" "Gui"

Agradecimento as fotos do meu amigo SANTIAGO...Visitem o site http://www.equipeprorunner.com.br/

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

IRONMAN KONA 2010 - ESTE É O SONHO A SER ALCANÇADO

Olhando este vídeo, cada vez mais tenho certeza ADORO ESTE ESPORTE... E com certeza, não sei quando mas ainda vou rodar nas estradas quentes do HAWAII

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FOTOS FRANK SILVESTRIN /RAIASUL - SESC SALVADOR

FRANK SILVESTRIN 5º LUGAR NA ELITE DA ETAPA SESC SALVADOR - Breve relato

Frank Silvestrin – treinador da equipe RAIASUL foi a Salvador neste último domingo para representar o triathlon gaúcho na etapa SESC SALVADOR. Frank que esta em busca com trabalho árduo em busca do sonho olímpico e como todos nós atletas somos sabedores uma dificílima missão, pois um atleta de altíssimo nível como ELE (e basta analisarmos os seus resultados perante os atletas TOPS do Brasil em competições NACIONAIS e INTERNACIONAIS) amarga com custos em busca de pontos em competições, pois é muito difícil conseguir apoio de entidades Publicas ou Privadas, talvez com mais divulgação algumas empresas percebam que o esporte é um dos melhores investimentos em mídia e principalmente que com isto estaremos impulsionando nossa juventude a praticar mais e seguir exemplos como o de FRANK SILVESTRIN – pois além de excelente atleta e ótimo treinador e uma pessoa do bem, que espera sempre o melhor para os que o rodeiam em seu circulo de amizade, ou seja, um exemplo a ser seguido. Abaixo um breve relato de FRANK do sua excelente atuação no SESC, onde conseguiu a 5ª colocação na Elite do Triathlon Nacional Como foi o SESC SALVADOR? “
Nossa, calor dos inferno, durante a etapa da corrida a sensação era de uns 35graus!! Foi difícil a prova, eu não tive uma boa semana depois do Fast Triatlo da RaiaSul, treinei pouco, não consegui correr devido a uma dor no pé, bem no metatarso, já que a transição da prova de domingo era no paralelo e eu acabei me machucando. Ate sexta eu ainda não conseguia caminhar direito. Pra minha surpresa, cheguei aqui na Bahia e fiquei sabendo que a transição tinha quase 1k de corrida, só que desta vez no asfalto e com direito a tapete vermelho!!! Cheguei a estar correndo em 3 mas fui sentindo o forte calor....logo o ritmo foi caindo!! Valeu o esforço, peguei pódio e uma grana! Fiquei na casa de um grande amigo que é gaucho e competia comigo em POA. Foi um grande adversário e fez o nível do triatlo gaúcho evoluir. O Duda Kleinubing, quando ele saiu de POA o Alemão ganhava as provas no Sul e o animal corria muito!!!”
Agora Frank prepara seus atletas para o Brasileiro de Triathlon no próximo dia 24 e para o GP de Triathlon no dia 30 – prova que tem como nome o DESAFIO DA RAIANHA, porque será? Futuramente postarei aqui o porque, afinal VOU ENCARAR A RAINHA.

domingo, 17 de outubro de 2010

FILA NIGHT RUN - META ATINGIDA!

Sábado a noite, um momento perfeito para sair com a esposa, amigos e aproveitar uma boa festa, curtir a noite com uma boa cerveja ou algo neste sentido. Mas não foi assim, foi uma noite para quebrar meu recorde pessoal afinal o que nos move nos esporte é isto, ultrapassar as barreiras de nossos limites pois como já diz FERNANDA KELLER:
Um homem de ferro só ultrapassa o adversário quando aprende a vencer a sombra, um homem de ferro só é de ferro quando o corpo que recebe a coroa é dono da alma que parte a fita, um homem de ferro só é de ferro quando seu corpo sabe vestir um espírito campeão.
Bueno, assim foi a etapa FILA NIGH RUN. Decidi correr 5km, nunca havia feito uma prova nesta distância sabia que era uma prova muito veloz e tinha presente que minha meta era quebrar meu tempo no teste de 5km em pista - 19'09". A largada da prova foi meio confusa, não havia distinção por tempo e largamos todos juntos 10km e 5km - sem pace separado, ou seja, largava quem corria pra 5' p/km na frente de quem corria 4' p/km, somente dependia de como você se posicionava. Larguei forte pra tentar buscar uma boa colocação e sai já a 3'30" e logo encaixei os 3':40"/45" e mantive até o final, fiquei muito contente quebrei meu recorde pessoal e de quebra em uma categoria (35 a 39 anos) de 154 competidores fiquei em 4º lugar e um prova de 1509 atletas consegui a 16ª colocação na geral - chegando com o tempo de 18'49" para os 5000 metros.
Após um bom churrasco com a equipe para comemorar a noite, com direito a uma cervejinha - afinal ninguém é de ferro (mesmo um IRONMAN).

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SÁBADO OCORRE A FILA NIGHT RUN 2010 - ETAPA PORTO ALEGRE

É isto ai bagualada de todas as querências. Sábado o entrevero é no escuro, vamos sair corcoviando como cavalo desmamado em direção a querência no cair da noite. Acontece a etapa Porto Alegre do circuito FILA NIGHT RUN, um evento de altissímo nivel a começar pelo KIT - mas olha daqueles de passear na cancha reta com a camiseta. Eu em particular vou aproveitar esta prova para tentar quebrar meu recorde pessoal na distância de 5km - que hoje está em 19'09". Abaixo os percursos: 10km 5km FILA NIGHT RUN – PORTO ALEGRE – 2010 DATA: 16 de outubro de 2010 LOCAL: Av. Edvaldo Pereira Paiva, Usina do Gasômetro PERCURSO: 5 e 10K HORÁRIO DE LARGADA: 20h00 HORÁRIO DE RETIRADA DO CHIP: 18h30 às 19h30 RETIRADA DE KIT: Local: Loja Paquetá Esportes - Shopping Barra Sul Av. Diário de Notícias, 300, Cristal Sexta (15/10): das 10h00 às 20h00 Sábado (16/10): das 10h00 às 15h00 OBS: Não serão entregue kits na data da prova e após o evento. INSCRIÇÃO: Assinante – R$46,00 até 26/09 após: R$56,00. Individual – R$61,00 até 26/09 após: R$71,00. Inscrição + assinatura – R$175,90 até 26/09 após: R$185,90 KIT DO CORREDOR: CAMISETA MANGA LONGA DE POLIAMIDA SACOLINHA DE TREINO MEDALHA (PÓS EVENTO) Clique aqui para visualizar o kit DATAS DAS PROVAS: FILA NIGHT RUN – RIO DE JANEIRO - 10 de abril de 2010 FILA NIGHT RUN – BRASILIA - 24 de abril de 2010 FILA NIGHT RUN – SÃO PAULO - 08 de maio de 2010 FILA NIGHT RUN – SALVADOR - 15 de maio de 2010 FILA NIGHT RUN – RIO DE JANEIRO - 28 de agosto de 2010 FILA NIGHT RUN – CAMPINAS - 11 de setembro de 2010 FILA NIGHT RUN – PORTO ALGRE - 16 de outubro de 2010 FILA NIGHT RUN – BELO HORIZONTE - 23 de outubro de 2010 FILA NIGHT RUN – SÃO PAULO - 13 de novembro de 2010 PREMIAÇÃO TROFÉUS para os três primeiros colocados das provas 5 e 10k Masculino e Feminino.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DOMINGO ACONTECEU O FAST TRIATHLON RAIASUL - COBERTURA FOTOGRÁFICA TRANSPIREPHOTO

Enquanto os amigos disputavam o IRONMAN KONA, neste final de semana passado... Os indios véios do Rio Grande do Sul se atracavam como porco nas batata, em um FAST TRIATHLON DA RAIASUL - FGTRI. Esta modalidade de triathlon que é muito conhecida, pois a todo ínicio de ano é transmitida pela TV GLOBO, traz como principal atração a interatividade com o publico presente, pois os atletas disputam 03 baterias em distâncias menores assim atraindo mais o publico, porém para o competidor e sempre com o LACTATO cada vez mais alto, afinal foram 3 X 250m NATAÇÃO / 6Km CICLISMO / 2.450m CORRIDA. O grande campeão da prova foi Frank Silvestrin, esta prova ainda contou com presença de um amigo gaúcho - Atleta de Elite, que agora têm sua equipe em Santa Catarina - Santiago Mendonça. Eu por minha vez que estava a 3 semanas sem treino, consegui um 3º lugar na categoria e 10º na geral, fiquei muito contente - pois assim ajudei minha equipe (RAIASUL) a ser campeã na categoria EQUIPES, mas o que me deixou mais focado em meus treinos foi que na corrida consegui manter um pace de 03'40" p/km.
Resultados da Cat 35-39 ( que foi após a Elite, uma das mais disputadas - alias como sempre pois no Iron 2010 foram 359 inscritos) 1 SANDRO DOMINGUES CORREA 00:10:04 8 03:26 5 00:31:57 9 01:22 13 00:16:28 01:03:17 2 MARCIO DA SILVA RAMOS 00:11:59 10 03:32 14 00:33:32 28 02:00 8 00:15:48
01:06:51 3 ALEXANDRE DA SILVA BITENCOURT 00:12:21 4 03:04 17 00:33:58 22 01:42 10 00:16:06 01:07:11 4 HENRIQUE CRAMER DA ROSA 00:11:17 17 03:56 20 00:34:42 7 01:18 17 00:17:09 01:08:22 5 MARIO MARTINS DA SILVA JUNIOR 00:11:06 18 04:09 21 00:34:47 37 02:31 11 00:16:13 01:08:46 6 RODRIGO DEBUS SOARES 00:12:15 32 05:47 19 00:34:11 31 02:11 38 00:28:10
01:22:34
NESTA PROVA HOUVE A COBERTURA FOTOGRÁFICA DA EMPRESA TRANSPIREPHOTO, QUE ESTÁ SE DESTACANDO NO CENÁRIO DO ESPORTE GAÚCHO REALIZANDO UM TRABALHO DE EXCELÊNTE QUALIDADE E MUIKTO PROFISSIONAL.
Abaixo algumas fotos, para que todos consigam verificar o que estou falando e o melhor é que esta empresa comercializa em um preço extremamente justo, não explorando em excesso a ânsia do atleta em possuir uma recordação de sua prova.
Compre aqui suas fotos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

RELATO DE UM GAÚCHO NO IRONMAN HAWAI 2010 - ALEX VALVER ATLETA RAIASUL

Começo este post dizendo que todos este brasileiros que estiveram no HAWAI 2010, independente dos tempos ou resultados, são uma inspiração para nós TRIATHLETAS que buscam chegar a esta maravilhosa ilha, pois Eu vi o quanto foi difícil o treino pós IronMan Brasil - pré IronMan Hawai para o ALex Valverde - Carioca, de todos os finais de semana que Ele saiu para fazer longos podemos contar nos dedos quais não estavam chuvosos ou com um frio do cão. E com certeza esta foi a realidade de todos que treinaram muito para estar onde estavam neste dia 09 - cada um com suas dificuldades e sua asprirações pessoais. Abaixo um relato que emociona, não só pela essência e pela simplicidade de um triathleta amador, mas pelo carisma com que é tratado o ESPORTE!

"Fala Frank !!! Depois tu repassa para o pessoal, ainda nao fui nem em casa. a prova foi muuuuuito dura, pra comecar fui com o wetsuit para entrar na agua, e paguei o mico de ser barrado pois so pode deficiente e acima de 70 anos!!! Que surpresa desagradavel, nunca tinha nadado 3800 sem roupa e fiz todos os treinos como vc sabe, para usar ela, entao 1:10 de natacao, nao foi um mal tempo, gracas aos treinos educativos. Passada a natacao peguei a bike e conheci o inferno um sobe e desce sem parar, ate dobrar na kawi, ainda estou sequelado, nao sei direito se e esse o nome mas foram mais de 30km de subida com um vento inacreditavel, ainda bem que nao sou levinho pois a bike quase sai da tua mao. Tentei fazer o meu melhor, mais como todos falam aqui "tuf wind". Além da dificuldade do percurso, um calor de outro mundo. Encerrada a bike sai pra correr, ai foi inexplicavel, muito calor fome por causa do fuso, e te juro pensei que nao ia completar a prova. vc fez falta pois eu precisava ouvir alguns incentivos que vc sabe quais sao. Correr no meio do deserto com lava em volta não tem explicação, e eu passei a focar em chegar so o que eu pensava, pois eu não tinha vindo ate aqui para nao completar a prova, nem que fosse engatinhando, mais com o passar da prova algumas vezes me sentia bem e depois caia o dijuntor tive que caminhar varias vezes, mais como falei o objetivo era terminar, entao 10:40 para essa prova nao foi tao ruim. Mas sinceramente acho que nao faço isso denovo não. Foi muito bom pela experiencia mas eles fazem de tudo para dificultar o maximo. Agora vou pro hotel descansar e aproveitar um pouco o Hawaii. Um abraco para todos e obrigado pela torcida. MAHALO" PARABÉNS CARIOCA VOCÊ É UM VENCEDOR E UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, E SINCERAMENTO ESTA CONVERSA DE NÃO FAZER DE NOVO......NÃO VAI DURAR ATÉ O IRON BRASIL 2011....

HAHAHAHAH BRINCADEIRA E AGORA BOM DESCANSO NO HAWAII.

Na foto: Max - Kona bikes, CARIOCA, Deco, Humberto / IronMan Brasil 2010

RESULTADO DOS BRASILEIROS NO HAWAI

1 Ciro Violin 30-34 1 00:54:55 04:53:54 03:00:16 08:54:13 2 Antonio Ferreira da Silva Neto 30-34 12 00:57:32 05:01:38 03:12:21 09:16:56 3 Cristiano Solak 30-34 72 00:57:23 05:04:54 03:41:17 09:48:55 4 Ralph Porto 40-44 54 01:06:27 05:32:21 03:06:21 09:53:50 5 Rogerio Capellari 40-44 85 01:06:25 05:02:27 03:47:05 10:03:42 - RS 6 Wagner Jesus 35-39 118 01:11:25 05:15:11 03:33:27 10:08:23 7 Cristiano Cris 35-39 138 01:08:55 05:35:21 03:22:00 10:16:02 - RS 8 Claudio Gavioli 40-44 118 00:59:37 05:15:44 03:54:33 10:18:04 - RS 9 Fabiano Souza 35-39 145 00:59:47 05:21:25 03:49:19 10:18:05 10 Eduardo Fernandes 35-39 157 01:08:17 05:27:44 03:43:54 10:28:39 11 Gustavo Almeida 30-34 127 01:04:12 05:24:21 03:49:50 10:28:45 12 Gustavo Ayres Netto 18-24 21 01:03:14 05:09:11 04:07:35 10:31:06 13 Jorge Nisinaga 35-39 162 01:06:58 05:15:27 04:04:02 10:33:06 14 Eduardo Sovierzoski 35-39 163 01:09:09 05:49:02 03:27:33 10:33:54 15 Alex Valverde 45-49 87 01:11:05 05:07:32 04:13:37 10:42:24 - RS 16 Ana Taddei 25-29 17 01:05:03 05:47:06 03:53:02 10:54:32 17 Samuel Oliveira 40-44 44 01:19:44 05:41:04 03:45:49 10:55:38 18 Luiza Tobar 18-24 5 01:13:07 06:06:03 03:35:11 10:59:28 19 Rogerio Del Nero 35-39 174 01:08:48 05:24:00 04:17:36 10:59:51 20 Jorge Pacheco 45-49 121 01:10:50 05:55:13 03:50:10 11:07:01 21 Paulo Piza 40-44 191 01:05:10 05:47:17 04:17:31 11:19:42 22 Giancarlo Matarazzo 50-54 79 01:14:16 05:48:26 04:23:01 11:34:19 23 Sueli Braz 35-39 64 01:20:24 06:12:50 04:20:15 12:03:29 24 Ligia Nerici 18-24 19 01:14:57 06:13:54 04:38:49 12:16:54 25 Rodrigo Taddei 35-39 202 00:58:53 05:14:30 06:15:58 12:40:44 26 Maria Goncalves 55-59 27 01:25:37 07:20:58 05:05:45 14:09:00 27 Benedito Silva 60-64 40 01:34:16 07:00:02 05:44:55 14:34:34
PARABÉNS A TODOS OS BRASILEIROS QUE COMPLETARAM O SONHO DE CONCLUIR UMA DAS MAIS DIFÍCEIS PROVAS DO MUNDO ENDURANÇE
UM ESPECIAL PARABÉNS AOS GAÚCHOS
CAPELARI
CRISTIANO
GAVIOLI
ALEX VALVERDE - CARIOCA /EQUIPE RAIASUL
E UM GRANDE ABRAÇO AO MEU AMIGO CIRO VIOLIN, QUE DEMONSTRA QUE AGORA ENTRA NO MUNDO ELITE DO TRIATHLON BRASILEIRO, COM UM RESULTADO QUE MOSTRA O QUE ESPERA DESTE NOVO DESAFIO.
40º NA GERAL DA PROVA - 2º MELHOR AMADOR NA GERAL - 1º AMADOR BRASILEIRO - CAMPEÃO DA CATEGORIA

domingo, 10 de outubro de 2010

ASTRALIA A PÁTRIA DO "REI" E DA "RAINHA" DE KONA

REI DE KONA CRIS MCCORMACK - Macca fez uma prova perfeita. Nadou com os melhores nadadores (51’36”), com exceção de Andy Potts que, como sempre saiu bem na frente dos demais (aproximadamente 3 minutos). No pedal, o australiano cravou 4h31’50”, a oitava melhor parcial com 39,7km/h. O pedal deste ano foi duro, com muito vento na subida de Hawi. Essa era a chance do campeão de 2007. Com esse tempo, ele conseguiu abrir quase oito minutos sobre o campeão de 2009, Craig Alexander. Macca sabia que não conseguiria correr tão bem quanto Craig, mas sabia que podia fazer uma grande corrida. Com a vantagem na bike sobre Crowie, Macca precisava segurar o belga Marino Vanhoenacker e o alemão voador Andreas Raelert. Marino não foi páreo para o ritmo de Macca, que logo no início da corrida pegou os grandes ciclistas Chris Lieto, Maik Twelsiek e Normann Stadler. A pedra no caminho de McCormack seria realmente Raelert. Ambos correram juntos até o km 40 da maratona, quando Macca decidiu passar direto pela última estação de hidratação, enquanto Andreas teve que reduzir seu ritmo e ralizando o quarto melhor tempo da história na Grande Ilha: 8h10’37”, seguido de Andreas Raelert e Marino Vanhoenacker RAINHA DE KONA Com Chrissie Wellington fora da disputa por causa de uma gripe forte, tudo indicava que o dia seria de Julie Dibens (GBR), estreante em Ironmans, mas atual campeã mundial de 70.3 roubou a cena e tornou-se a Rainha de kona - Mirinda Carfrae (AUS), vice-campeã no ano passado. Julie foi a primeira a sair da água das duas, dois minutos à frente de Carfrae, que estava no segundo grupo, com a eventual vice-campeã Caroline Steffen (SUI). Na bike, Julie marcou a melhor parcial do dia, com incríveis 4h55’27”, 9’30” mais rápida que Mirinda nos 180km. Com uma vantagem de mais de 11 minutos, Julie liderou durante boa parte da prova, mas não conseguiu resistir à corrida arrasadora de Carfrae. Com 2h53’32” nos 42km, a 14ª melhor corrida do dia (inclusive entre os homens) e o melhor tempo da história em Kona, Mirinda conquistou seu primeiro título no Havaí. Com o tempo de 8h58’36” ela, (Mirinada) inclusive, coloca em dúvida a suposta vitória de Chrissie Wellington na prova. Em segundo lugar ficou a surpreendente Caroline Steffen, que fez a segunda melhor corrida do dia e conseguiu ultrapassar Julie Dibens, que terminou na terceira colocação.

100 PRIMEIROS COLOCADOS NO IRONMAN HAWAI 2010

1 -CAMPEÃO MASCULINO - McCormack, Chris 19/5/1 37/MPRO 00:51:36 04:31:50 02:43:31 08:10:37 2 Raelert, Andreas 6/8/2 34/MPRO 00:51:27 04:32:26 02:44:25 08:12:17 3 Vanhoenacker, Marino 14/3/3 34/MPRO 00:51:33 04:31:00 02:46:45 08:13:14 4 Alexander, Craig 12/15/4 37/MPRO 00:51:32 04:39:35 02:41:59 08:16:53 5 Tissink, Raynard 31/4/5 37/MPRO 00:52:25 04:30:47 02:52:44 08:20:11 6 Bracht, Timo 37/7/6 35/MPRO 00:53:52 04:29:42 02:53:18 08:21:00 7 Llanos, Eneko 22/17/7 34/MPRO 00:51:38 04:39:23 02:47:02 08:22:02 8 Bockel, Dirk 2/12/8 34/MPRO 00:51:12 04:35:47 02:52:01 08:22:59 9 Jacobs, Pete 3/32/9 29/MPRO 00:51:15 04:47:04 02:41:05 08:23:26 10 Al-Sultan, Faris 4/10/10 32/MPRO 00:51:25 04:32:40 02:55:28 08:24:04 11 Lieto, Chris 30/1/11 38/MPRO 00:52:23 04:23:17 03:06:00 08:25:51 12 Twelsiek, Maik 29/2/12 30/MPRO 00:52:22 04:26:00 03:04:37 08:27:02 13 Weiss, Michael 50/6/13 29/MPRO 00:57:40 04:25:21 03:00:34 08:29:15 14 Van Lierde, Frederik 16/14/14 31/MPRO 00:51:34 04:39:23 02:56:27 08:31:43 15 Schildknecht, Ronnie 46/20/15 31/MPRO 00:56:00 04:35:19 02:57:20 08:32:51 16 Brader, Christian 58/28/16 30/MPRO 00:59:51 04:35:31 02:54:13 08:33:43 17 Brown, Cameron 25/13/17 38/MPRO 00:52:16 04:38:41 02:59:15 08:34:10 18 Jensen, Martin 10/19/18 27/MPRO 00:51:31 04:39:43 02:59:59 08:35:34 19 Vernay, Patrick 42/38/19 37/MPRO 00:55:19 04:45:20 02:50:47 08:35:44 20 Bozzone, Terenzo 11/23/20 25/MPRO 00:51:31 04:40:20 03:02:27 08:38:23 21 Potts, Andy 1/16/21 34/MPRO 00:48:48 04:42:20 03:03:03 08:38:43 22 Delsaut, Trevor 16/2/1 26/M25-29 00:59:22 04:44:12 02:52:39 08:40:43 23 Major, Jozsef 64/49/22 31/MPRO 01:07:28 04:39:52 02:47:56 08:40:46 24 Henning, Rasmus 9/21/23 35/MPRO 00:51:30 04:39:51 03:05:40 08:41:18 25 Coenen, Clemens 49/27/24 32/MPRO 00:57:30 04:36:54 03:03:11 08:41:33 26 Ogden, Courtney 34/26/25 38/MPRO 00:52:36 04:41:17 03:03:51 08:42:11 27 Abel, Torsten 32/45/26 36/MPRO 00:52:25 04:52:02 02:53:08 08:42:42 28 Devriendt, Dennis 33/34/27 28/MPRO 00:52:27 04:47:45 02:59:37 08:44:30 29 Butterfield, Tyler 26/43/28 27/MPRO 00:52:17 04:50:25 02:59:19 08:46:16 30 Cartmell, Fraser 5/18/29 28/MPRO 00:51:26 04:39:46 03:12:00 08:47:45 31 Cigana, Massimo 57/29/30 36/MPRO 00:57:56 04:37:02 03:08:51 08:48:02 32 Sturla, Eduardo 43/36/31 37/MPRO 00:55:43 04:44:42 03:03:19 08:48:07 33 DeBoom, Timothy 15/24/32 40/MPRO 00:51:34 04:40:32 03:13:00 08:49:26 34 Stadler, Normann 39/9/33 37/MPRO 00:55:06 04:28:58 03:21:05 08:49:26 35 Saunders, Nick 47/48/34 37/MPRO 00:56:01 04:49:44 02:59:44 08:49:59 36 McDonald, Chris 56/42/35 32/MPRO 00:57:53 04:44:30 03:05:15 08:52:04 37 Bastie, Christophe 55/35/36 41/MPRO 00:57:52 04:42:21 03:07:05 08:52:10 38 Ritter, Christian 8/30/37 27/MPRO 00:51:30 04:44:35 03:11:27 08:52:13 39 Tollakson, TJ 20/25/38 30/MPRO 00:51:36 04:41:03 03:16:14 08:54:00 40 Violin, Ciro 6/2/1 30/M30-34 00:54:55 04:53:54 03:00:16 08:54:13 41 Schmid, Stefan 5/3/1 24/M18-24 00:58:35 04:53:13 02:55:53 08:55:26 42 Vittrup-Pedersen, Mads 39/8/2 26/M25-29 01:03:05 04:51:43 02:56:18 08:55:53 43 Lovato, Michael 40/44/39 37/MPRO 00:55:12 04:48:16 03:08:29 08:56:01 44 Morales, Ezequiel 51/55/40 37/MPRO 00:57:40 04:56:05 02:53:47 08:56:02 45 Vabrousek, Petr 60/51/41 37/MPRO 01:01:12 04:46:40 03:03:44 08:56:26 46 Wetzel, Michael 15/7/3 26/M25-29 00:59:20 04:55:39 02:58:08 08:57:35 47 Taddonio, Kevin 40/6/4 28/M25-29 01:03:08 04:48:54 03:00:22 08:58:05 48 CAMPEÃ FEMININA Carfrae, Mirinda 7/4/1 29/WPRO 00:55:53 05:04:59 02:53:32 08:58:36 49 Belzik, Karl 56/8/2 30/M30-34 01:02:17 04:50:39 03:01:12 08:59:02 50 Mullenix, Andrew 42/3/3 31/M30-34 01:00:15 04:48:30 03:05:16 09:00:21 51 Salom, Jose 49/13/5 28/M25-29 01:04:24 04:54:36 02:56:53 09:01:56 52 Franks, Logan 25/4/2 23/M18-24 01:07:08 04:47:14 03:01:54 09:02:19 53 Hoffman, Ben 27/33/42 27/MPRO 00:52:18 04:46:34 03:20:07 09:03:29 54 Angus, Damien 23/1/1 36/M35-39 00:59:33 04:47:29 03:10:35 09:04:14 55 Houzelle, Fabrice 96/22/2 36/M35-39 01:05:39 04:52:40 03:00:59 09:05:31 56 Bean, Eric 44/46/43 34/MPRO 00:55:53 04:48:03 03:16:24 09:05:39 57 Jansen, Mark 55/8/3 37/M35-39 01:02:37 04:49:38 03:08:05 09:05:58 58 Steffen, Caroline 10/2/2 32/WPRO 00:55:57 04:59:22 03:05:47 09:06:00 59 Hola, Tim 1/15/4 36/M35-39 00:54:36 05:01:11 03:04:16 09:06:03 60 Pedraza, Sebastian 52/52/44 38/MPRO 00:57:43 04:51:06 03:13:23 09:06:43 61 Harrison, Luke 3/33/4 33/M30-34 00:54:20 05:08:30 02:57:40 09:06:49 62 Chesney, Curt 14/1/1 41/M40-44 00:59:17 04:52:05 03:11:34 09:07:50 63 Daerr, Justin 54/50/45 29/MPRO 00:57:46 04:50:55 03:15:09 09:08:12 64 Raudsepp, Raimo 59/56/46 29/MPRO 00:59:55 04:56:08 03:08:43 09:09:10 65 Buchler, Marcus 31/10/5 30/M30-34 00:59:38 04:56:54 03:04:16 09:09:37 66 Dibens, Julie 2/1/3 35/WPRO 00:53:50 04:55:27 03:16:12 09:10:04 67 Raff, Gabriel 20/1/6 26/M25-29 00:59:27 04:42:56 03:20:50 09:10:20 68 Stalder, Sebastien 52/7/6 34/M30-34 01:01:34 04:51:43 03:11:17 09:10:30 69 Schuster, Patrick 102/19/5 38/M35-39 01:05:49 04:52:09 03:05:25 09:10:40 70 Rotem, Gilad 8/5/7 30/M30-34 00:56:16 04:55:49 03:14:31 09:11:13 71 Nishiuchi, Hiroyuki 18/57/47 35/MPRO 00:51:35 05:11:20 03:04:29 09:11:43 72 Kufner, Sebastian 6/1/3 24/M18-24 00:58:36 04:40:22 03:28:02 09:11:46 73 Van De Wielle, Wim 37/44/8 32/M30-34 01:00:06 05:06:03 03:00:03 09:11:55 74 Visin, Kyle 19/14/7 27/M25-29 00:59:24 05:01:06 03:06:43 09:11:57 75 Fricke, Lars 6/9/8 28/M25-29 00:57:30 04:58:00 03:11:12 09:12:10 76 Winnemoeller, Tobias 53/38/9 31/M30-34 01:01:42 05:01:05 03:03:30 09:12:29 77 Israel, Todd 6/3/6 35/M35-39 00:56:19 04:52:31 03:15:50 09:12:43 78 Schloegel, Benjamin 66/47/10 32/M30-34 01:03:39 05:02:22 03:00:40 09:12:50 79 PHILIPPE, Anthony 107/12/2 41/M40-44 01:06:50 04:56:34 03:03:47 09:13:17 80 Westerberg, Staffan 5/11/7 35/M35-39 00:55:42 04:59:04 03:12:54 09:14:01 81 Rodgers, Charles 27/14/11 32/M30-34 00:59:22 04:58:15 03:11:22 09:14:04 82 Droll, Martin 18/16/9 28/M25-29 00:59:24 05:00:53 03:09:12 09:14:27 83 Horlacher, Frank 40/10/3 42/M40-44 01:01:44 05:01:54 03:07:28 09:15:44 84 Suganuma, Shinya 61/59/48 28/MPRO 01:01:54 05:14:07 02:55:24 09:16:00 85 Zucco, Adam 13/4/8 35/M35-39 00:58:02 04:52:16 03:16:43 09:16:34 86 Clark, Ethan 58/9/9 39/M35-39 01:03:00 04:49:18 03:17:48 09:16:47 87 Berasategui, Virginia 15/10/4 35/WPRO 00:57:46 05:05:36 03:08:30 09:16:47 88 Ferreira da Silva Neto, Antonio 13/18/12 31/M30-34 00:57:32 05:01:38 03:12:21 09:16:56 89 Beke, Rutger 45/37/49 33/MPRO 00:55:58 04:44:42 03:31:27 09:17:19 90 Anderson, Stuart 111/27/10 37/M35-39 01:06:21 04:55:30 03:09:15 09:17:19 91 Johnson, Steve 103/55/13 34/M30-34 01:06:19 05:03:06 03:02:51 09:17:57 92 Huyberechts, Nico 118/40/11 37/M35-39 01:06:49 04:58:55 03:04:44 09:18:06 93 Van Beveren, Clint 29/6/12 36/M35-39 01:00:14 04:53:01 03:19:37 09:18:17 94 Aja, Fernando 55/14/1 45/M45-49 01:07:05 05:05:28 02:55:48 09:18:21 95 Bourguet, Benoit 12/21/14 32/M30-34 00:57:29 05:02:22 03:12:37 09:18:43 96 Joyce, Rachel 1/7/5 32/WPRO 00:52:25 05:10:32 03:11:09 09:18:48 97 Coble, Christopher 1/3/10 28/M25-29 00:53:00 04:56:30 03:23:07 09:18:59 98 Rochon, Mark 20/14/13 35/M35-39 00:59:23 04:56:04 03:18:35 09:19:14 99 Schnur, Sean 129/64/15 31/M30-34 01:10:44 05:02:54 03:00:24 09:19:36 100 Curry, Scott 41/40/50 35/MPRO 00:55:13 04:46:20 03:31:54 09:19:39 Todos os resultados aqui

sábado, 9 de outubro de 2010

KONA - TEMPO A TEMPO

Os TOP 20 ao término da etapa de ciclismo, já se passaram 3.9km de natação - 190km de ciclismo: 1 4:23:18 5:17:30 2 Lieto, Chris Danville CA USA 2 4:26:01 5:20:12 2:43 12 Twelsiek, Maik Tucson AZ USA 3 4:31:00 5:24:31 7:02 23 Vanhoenacker, Marino Jabbeke BEL 4 4:30:48 5:25:07 7:38 24 Tissink, Raynard Port Eliza ZAF 5 4:31:51 5:25:09 7:40 4 McCormack, Chris Burraneer NSW AUS 6 4:25:21 5:25:29 7:59 31 Weiss, Michael Colorado S CO USA 7 4:29:42 5:25:33 8:03 6 Bracht, Timo Eberbach GER 8 4:32:27 5:25:47 8:18 3 Raelert, Andreas Drage GER 9 4:28:58 5:25:49 8:20 21 Stadler, Normann Mannheim GER 10 4:32:40 5:25:58 8:28 10 Al-Sultan, Faris Al-Ain ABU ARE 11 4:32:36 5:26:10 8:41 42 Bocherer, Andreas Freiburg GER 12 4:35:48 5:29:02 11:33 7 Bockel, Dirk Munsbach LUX 13 4:38:41 5:32:51 15:21 22 Brown, Cameron Manukau AUK NZL 14 4:39:23 5:32:52 15:23 67 Van Lierde, Frederik Menen BEL 15 4:39:35 5:32:55 15:26 1 Alexander, Craig Sydney NSW AUS 16 4:42:20 5:32:58 15:28 9 Potts, Andy Colorado S CO USA 17 4:39:23 5:33:01 15:32 14 Llanos, Eneko Vitoria-Ga ESP 18 4:39:46 5:33:03 15:34 29 Cartmell, Fraser Stirling GBR 19 4:39:43 5:33:11 15:42 53 Jensen, Martin Aalborg DNK 20 4:35:20 5:33:23 15:53 18 Schildknecht, Ronnie Samstagern SWI

KONA - DISTÂNCIA A DISTÂNCIA

Posição do masculino nas 90 milhas, lembrando que no IronMan Hawai o total é de 112 Milhas = 180 km 1 Chris Lieto 2 Maik Twelsiek 1:15 3 Marino Vanhoenacker 4:15 4 Andreas Bocherer 5:05 5 Faris Al-Sultan 5:10 6 Timo Bracht 5:10 7 Norman Stadler 5:15 8 Andreas Raelert 5:15 9 Chris McCormack 5:15 10 Raynard Tissink 5:15

KONA - RESULTADO A RESULTADO

Etapa Natação IRONMAN KONA 1 48:48 9 Potts, Andy Colorado S CO USA 2 51:12 2:24 7 Bockel, Dirk Munsbach LUX 3 51:15 2:27 8 Jacobs, Pete Sydney NSW AUS 4 51:25 2:37 10 Al-Sultan, Faris Al-Ain ABU ARE 5 51:26 2:38 29 Cartmell, Fraser Stirling GBR 6 51:27 2:39 3 Raelert, Andreas Drage GER 7 51:29 2:41 35 Bayliss, Stephen Surrey GBR 8 51:30 2:42 62 Ritter, Christian Lutzeu GER 9 51:30 2:42 5 Henning, Rasmus Birkerod DNK 10 51:31 2:43 11 Bozzone, Terenzo Auckland AUK NZL Feminino 1 52:25 107 Joyce, Rachel London GBR 2 53:50 1:26 130 Dibens, Julie Boulder CO USA 3 55:39 3:14 104 Macel, Tereza Toronto ON CAN 4 55:43 3:18 137 Cave, Leanda Tucson AZ USA 5 55:45 3:20 135 Biscay, Hillary Tucson AZ USA 6 55:52 3:27 110 Griesbauer, Dede Boston MA USA 7 55:53 3:28 102 Carfrae, Mirinda Brisbane QLD AUS 8 55:55 3:30 124 Crawford, Gina Christchur CAN NZL 9 55:57 3:32 121 Marsh, Amy Austin TX USA 10 55:57 3:32 150 Steffen, Caroline Mooloolaba QLD AUS T1 - Sáida da primeira transição 1 50:38 9 Potts, Andy Colorado S CO USA 2 53:15 2:37 7 Bockel, Dirk Munsbach LUX 3 53:17 2:39 8 Jacobs, Pete Sydney NSW AUS 4 53:17 2:40 29 Cartmell, Fraser Stirling GBR 5 53:18 2:41 11 Bozzone, Terenzo Auckland AUK NZL 6 53:18 2:41 10 Al-Sultan, Faris Al-Ain ABU ARE 7 53:19 2:41 4 McCormack, Chris Burraneer NSW AUS 8 53:20 2:42 1 Alexander, Craig Sydney NSW AUS 9 53:21 2:43 3 Raelert, Andreas Drage GER 10 53:23 2:46 17 DeBoom, Timothy Boulder CO USA

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O QUE O ESPORTE NOS TRAZ - VIAGEM A RIO GRANDE PARTE II

Como já postei ontem estou em Rio Grande e hoje mais um dia de trabalho com muitas vistorias técnicas e ao final de dia um bom treino de corrida: 16km 4:46 média - BC 152 média

Mas o que quero deixar registrado nesta postagem na realidade é as coisas boas que o esporte nos traz, quando me refiro a esporte, falo na pratica do mesmo, no incentivo ao crescimento - seja através de blog, divulgação, etc... Pois ao chegar em Rio Grande e realizar o treino de corrida no dia de ontem e publicar aqui, o meu amigo KIKO que é local da cidade deixou um PITACO, onde deixava seu contato... Como estou a trabalho seria difícil encaixar os horários - devido aos compromissos de ambas as partes, porém ao estar em vistoria técnica em uma escola municipal olhei o nome da rua e percebi que estava na mesma rua, onde o KIKO havia me informado ser sua residência....Então por amizade, consideração e parceria, passei rapidamente para dar um alô e registrar este momento! Isto é algo que o esporte nos traz e não existe preço. Que em qualquer lugar que você ande, você tenha um amigo e principalmente que este tenha um ideal parecido com o seu, já de ante-mão lhe dizendo " Esta pessoa é do bem, é uma pessoa que vale a pena você conviver e irá agregar para sua vida algo, mesmo que neste momento você ainda não perceba isto."

É isto ai meu amigo KIKO. Que talvez sem o esporte Eu não conheceria, deixo aqui meu obrigado pela amizade e

PARABENIZO VOCÊ E SUA ESPOSA PELA CONQUISTA DO DIA DE HOJE, QUE VOCÊ CURTA MUITO ESTA SUA NOVA CAMIONETE, POIS TENHA CERTEZA ELA LHE LEVARÁ A MUITOS TRIATHLONS....

terça-feira, 5 de outubro de 2010

EM RIO GRANDE A TRABALHO, MAS TREINANDO....

Estou em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, chamada Rio Grande... Uma bela cidade - uma peninsula melhor dizendo, cercada por agua e com belos lugares para realizar treinos de corrida....E como bom atleta, viajo a trabalho mas tênis e Garmin não podem faltar na mochila. Hoje, após reunião com a TI da prefeitura fui dar entrada no hotel e ao final do dia sai pra fazer um bom treino de corrida (alias esta semana que vou estar aqui - de hoje até quinta, só vou realizar treino de corrida), sai em direção a uma BR e fiz um treino de 6 km de ida e 6 km de retorno...um bom pace 12 km e uns quebrados com pace de 4:36 - 149 de BC média...

NOVA SCOTT PLASMA LIMITED III - A MÁQUINA QUE LUKE MACKENZIE CORRERÁ NO HAWAII

É indiada o doce é mole mas o sabugo de milho nasce em espiga! Quando se é bom se nasce pronto, Luke Mackenzie além de ser um excelente triathleta é um dos primeiros triathletas a competir com á novíssima bike TT da SCOTT - SCOTT PLASMA LIMITED III PREMIUM, além de Luke somente a equipe do Commerzbank, Linsey Corbin tem este privilégio.

Em seu site Luke agradeceu a novíssima aquisição: Um muito obrigado a todos os meus íncriveis patrocinadores que contribuíram para me ajudar a construir esta máquina maravilhosa. Especialmente Scott por me dar a oportunidade de ser um dos primeiros triatletas a competir com a PLASMA III, mas também SRAM, Zipp, 3T, Prologo e Speedplay.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VENCEDOR DO IRONMAN BRASIL - TREINA NO HAVAII

Luke Mckenzie - triathleta que venceu o IronMan Brasil com direito a quebra do recorde da prova, já está no Hawai treinando para o maior desafio do triathlon de longa distância do mundo - O SONHO DE TODO TRIATHLETA. Luke que acaba de conseguir um excelente 2º lugar no 70.3 Cancum, abaixo resultado elite masculina: 1. Luke Bell AUS 3:59:46 2. Luke McKenzie AUS 4:02:30 3. Oscar Galindes ARG 4:05:20 Agora treina no Hawai para adaptar-se ao forte calor e a incrivel incidência de ventos neste que o desafio máximo no circuito IronMan, confira aqui a entrevista que Luke concedeu ao site Slowtwitch, Onde o mesmo anuncia que 03 dias após a realização da prova no Hawai realizará seu casamento com a traiathleta AMANDA BALDING aproveitando o clima hawaiano e a vibe que o IRONMAN proporciona a todos os amantes deste esporte.

Boa sorte Luke no HAWAII....durante o IRONMAN e principalmente no "CASAMENTO"!

domingo, 3 de outubro de 2010

ACOMPANHE COMO ESTA SENDO A VIAGEM E O IRONMAN HAWAII

CLIQUE AQUI E VEJA COMO ESTA SENDO A VIAGEM E P IRONMAN HAWAII PARA UM TRIATHLETA AMADOR.... CIRO VIOLIN, BOA SORTE EM KONA.... CRISTIANO E ROGÉRIO CAPELLARI, BOA SORTE GAUCHADA

sábado, 2 de outubro de 2010

LA SE VAI MEU MEIO IRON DE OUTUBRO - HALF SANTA FÉ CANCELADO

Half Santa Fe Ciudad SUSPENDIDO. Por diversas razones de fuerza mayor y los recientes cambios en las autoridades de la Asociación Santafesina de Triatlón el evento se ve comprometido en su correcto desarrollo y es por esto que lamentablemente no se dan las condiciones mínimas para realizar una prueba de tal magnitud. Aquellos deportistas que han realizado el pago de la seña de inscripción recibirán por el mismo medio la totalidad del dinero abonado. Sepan disculpar las molestias ocasionadas, Organización Half Santa Fe Ciudad