sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MARCAS PARA SEREM LEMBRADAS


Desde o inicio dos tempos marcamos o ferro em brasa, se diz a tradição bagual que é pra não perder a rez pro lindeiro, mas na amargura do coro fica a marca do pardiero.

Já no lombo do peão as marcas têm outro significado e pra este que vos escreve não poderia ser diferente, o esporte é como a vida, deixa as marcas e o aprendizado que as mesmas lhe referem, cabe a ti loco bagual, entender, mudar e fazer um caminho diferente, campeirando os mesmos ideais mas com mais serenidade na mente!

Posoolha, esta tatuagem que hoje estampa meu ombro abriga de baixo da cor, a DOR E O SOFRIMENTO DE FICAR FORA DO IRONMAN faltando 30 dias, treinando por longos 4 meses. Deste limão fiz uma limonada e aprendi com o recado e hoje voltando para o IRONMAN 2013, faço o equilíbrio do fogo com agua, ou seja, todos tem seu espaço basta aprender a SER O SEU PRÓPRIO SENHOR DO TEMPO.

PS: De brinde uma placa e 08 parafusos no lugar da clavicula

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PROCURANDO O EQUILBRIO DURANTE O CAMINHO

"Posolha" vivente, troço bem triste este de tal de EQUILÍBRIO!

Quando o peão é gurisote o equilíbrio serve pra mais nada que manter o corpo em cima das perna e não deixar a guaica cair...
Com o passar dos anos e a colheitas das abóbora, o gaúcho vai achando que equilíbrio é pra andar de motocicleta, mais difícil que domar cavalo de delegado.
Bem depois de uns quebramento de queixo, de uns deslocamento de mocotó o bagual começa a entender que o EQUILÍBRIO é a parte principal do seu dia a dia, da VIDA que espera levar em harmonia com a família + trabalho + esporte, achando o EQUILÍBRIO exato, a dosagem certa das horas, dos excessos, das necessidades (que se difere muito entre, precisar e querer), começamos a enxergar o caminho de forma diferente e com isto percorrer este, se torna uma tarefa menos árdua...

Bueno indiada, andava meio apartado deste potreiro mas focado nos treinos que nem porco na batata, firme como prego em polenta!
Vou tentar manter o EQUILÍBRIO entre os tempos e escrever mais no MEU VELHO RANCHO BLOGUIOLISTICO (pra não dizer BAGUALISTICO), pois com este minhas amizades vararam a porteira da REPUBLICA e se espalharam pelo Brasil e pelo Mundão véio sem porteira.

Um baita quebra costela a todos.