segunda-feira, 12 de novembro de 2007

TCHÊ TO DE PATROCINADOR

Bueno gurizada, O causo se assucedeu desta maneira, Cheguei em casa do festerê, eram mais ou menos umas 05:30 da madruga, bem certo não sei te dizer porque não consegui enchergar os ponteiros do relógio... Bueno me acordei às 09:00 e pensei, - vou lá ver o pessoal correr a Maratona Paquetá, afinal vou fazer uma equipe de apoio ao COACH Daniel rech, meio bebado, tomei um café amargo, encilhei o pingo e me toquei pro parque harmonia. Tchê, não é que chegando lá o COACH me diz, - Mas bah salvasse o dia, vais ter que dar uma corridinha, pois o parceiro não apareceu e ta faltando um pra completar, Pensei - beleza 10 km da pra encarar - ai o Dani disse, - Tchê e só 21 km......... Bah me caiu os butia dos bolso, me bateu a tremdeira, ou já tava tremendo por causa da FREXE... Bueno, vamo que vamo TROPA DE ELITE É OSSO DURO DE ROER.... Botei o numero, acoreei o chip nas canela e toquei pro brete, pra dar a largada..... Ainda bem que o Hernani me viu e me entregou a pulseira, pq infelizmente não sabia nem quem era meu parceiro.... Final do causo, terminei a Meia Maratona com 01:43 e uns quebradinho e um fedor de alcool no corpo... Agora o PATROCINIO, não sei se foi pelo numero ou pelo cheiro de alcool... Mas agora do de PATROCINIO PROFISSIONAL, CANINHA 51 UMA ÓTIMA IDÉIA VALEU PESSOAL, PARABÉNS EQUIPE DANIEL RECH, BAITA PROVA ....... DECO....

Um comentário:

  1. Xandi!

    Parece que tudo isso por causa de um AMARILLO, como diria o Júlio, nome começando por J e terminando por L - sem citar nomes -, que permaneceu "na cama" ou "de cama"?
    Ah, essa não pode ficar assim...

    Bjkas,

    São

    ResponderExcluir