sábado, 8 de dezembro de 2007

ANIVERSÁRIO DO PEDRINHO....

PS: Faz tempo esta foto em Pedroca
Tchê hoje é um dia especial de primeira....
Anivesário do Meu Grande Irmão PEDRO....
Parabéns indio véio, que a vida te recompense cada vez mais, pela pessoa que tu és, a vida nos prepara grandes surpresas e uma delas foi colocar um IRMÃO como este no meu caminho....
Segue tua caminhada, levando esta alegria que carregas e a todos transmite...
E saibas que onde estiver, lá no potreiro do céu junto com o Patrão Velho nossos Pais neste dia estendem as mãos para um aperto macanudo em tua homenagem e CELEBRAM que um dia..
NÓS OS VEREMOS DE NOVO E SENTIREMOS O CALOR DAQUELE ABRAÇO, QUE NOS FEZ SERMOS O QUE SOMOS E TORNAR-NOS OS AMIGOS QUE PRA SEMPRE SEREMOS....
..Não poderia deixar de falar que junto com meus Parabéns vêm do nosso irmão mais velho (e meu sócio segundo Ele é claro, afinal todas as mulheres são apaixonadas por Ele) o nosso GRANDE TIO MÁRIO, da Si minha amada e obviamente aquela que é responsável por manter vossa pessoa iluminda e te proporcionou a linda e maravilhosa sensação de ser PAI das maravilhosas GABI e RÊ, a TUA AMADA SÃO....
"Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.Albert Einstein"
E obviamente OS PARABÉNS DE TODA A GALERA......
Deco...Mais faceiro que gúri de bombacha nova

5 comentários:

  1. Muito legal esta declaração de amor pelo irmão Pedroca!E, parabéns novamente, a ti Pedro, pelo teu aniversário e por ser esta pessoa tão legal, que és!

    ResponderExcluir
  2. Beleza Xandeco,agora essa de escrever MANTER VOSSA PESSOA ILUMINADA...baixou algum espírito imperial renacentista germanico ocidental ?? e é verdade, todas me amam, mas infelizmente, só como irmão.
    e como diria sei lá quem,
    Beijos à elas, e pé na bunda à eles
    Tio Mario
    PS- obrigado por não tocar NAQUELE ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  3. Tio mário...
    Ainda vou tocar naquele assunto, mas estou aguardando o momento certo......
    Te segura xiru véio....

    ResponderExcluir