segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

AÇÃO DE NATAL "ATLETA NÃO FICA PARADO TEM QUE SE MEXER" - OBRIGADO AMIGOS, TRIAMIGOS, OBRIGADO A DEUS POR ESTE DIA.....

Domingo, 23 de Dezembro um dia esplendoroso, com um sol maravilhoso um dia para estar na praia, tomando uma caipirinha bem gelada... E um grupo de amigos com um ideal em comum, reunen-se e partem para passar os melhores momentos do ano juntos e acompanhados de amigos especiais... Assim foi nossa visita a Casa Menino Jesus de Praga, só tenho a agradecer a todos...... Relato sincero por Deco..... Na minha tão distante infância (nem tanto assim né tchê), passei noites esperando Papai Noel ficava ali na expectativa, louco de facero derrepente ia vê-lo chegar, vindo do céu... dormia cansado de tanto esperar acordava com o peito cheio de esperança, mas o meu presente estava lá, sem o PAPAI NOEL....Essa imagem não me sai da lembrança.... Hoje acredito que o mais importante não era o presente, mas o CARINHO DO PAPAI NOEL... Com o tempo passando, e dias mais tarde, fiz a terrível descoberta que o bom velhinho, era uma mera ilusão Eu que sempre deixei a janela aberta resolvi fechar-te para sempre... o coração...Meu pai olhava pra mim tristonho e sempre dizia: "vamos na igreja rezar, pois o PAPAI DO CEÚ É QUE TE DA TODOS OS PRESENTES, hoje só escuto a voz tremula do meu velho Pai, gostaria tanto de neste NATAL ir a Igreja com Ele... Por isso hoje já crescido lembro do meu velho pai que está no céu a ele sou muito agradecido, Ele sim, sempre foi meu Papai Noel... Pois Hoje minha ceia de NATAL será diferente, todos senta-se à mesa, o mesmo ritual em todas as casas, do mundo, do mármore ao chão batido, da mesa farta ou do pão doado por alguém... Os filhos, a mãe, o pai todos ali reunidos de coração... Mas desta vez, volto a olhar para lareira, como quando criança a esperar o bom velhinho chegar... E SE ELE NÃO ENTROU PELA LAREIRA É POR QUE, COMO DIZ UM GRANDE E ESPECIAL AMIGO NOSSO (QUE NESTE MOMENTO DEUS ESTEJA ESTENDENDO SUAS MÃOS SOBRE ELE TODOS SEUS AMIGOS), O ALISSON.... “ PAPAI NOEL, NÃO DESCEU PELA LAREIRA, PORQUE ELE ESTÁ MEIO GORDINHO, PRECISA ENTRAR EM UM GRUPO DE CORRIDA” Obrigado Eron, Pedro, Conceição, Juarez, Marcelo Roslank e sua namorada (perdão por não saber o nome dela), Vitor e Leila, Eduardo Veloz, Simone minha Amada e o meu, nosso PAPAI NOEL TIO MÁRIO, POIS VOLTEI A ACREDITAR QUE O BOM VELHINHO EXISTE.....
Obrigado a todos que participaram, que tornaram possível este dia ser verdadeiro e acontecer.... Muito obrigado de coração....
Oração do Menino Jesus..
Minha alma proclama a grandeza do Senhor, meu espírito se alegra em Deus meu salvador, porque olhou para a humilhação de SEUS SERVOS. Doravante todas as gerações me felicitarão, porque o Todo Poderoso realizou grandes obras em meu favor: seu nome é santo, e sua misericórdia chega aos que o temem, de geração em geração.Ele realizará proezas com seu braço: dispersa os soberbos de coração, derruba do trono os poderosos e eleva os humildes; aos famintos enche de bens, e despede os ricos de mãos vazias.Socorre Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, - conforme prometera aos nossos pais - em favor de Abraão e de sua descendência para sempre.
AMÉM....
Deco....Chorando mais que guri em dia de banho, sem palavras......

3 comentários:

  1. XandeCU, nós que temos que agradecer, a ti, a tua amada, a São e ao Pedrã, por organizarem e nos darem a oportunidade de participar dessa ação. Conviver por alguns minutos com essas crianças, certamente nos deixou, quando saimos de lá, muito mais "GENTE" do que eramos quando entramos.
    Beijos no coração a todos.

    ResponderExcluir
  2. Gentem: foi lindo! Hoje, mais do que nunca, agradeço a Deus por todas as graças da minha vida: a saúde, uma família maravilhosa e esses amigos extraordinários!

    Bom Natal pra todos!!!

    Conceição

    ResponderExcluir
  3. Amigos...grande gesto de voces..Parabéns, assim construiremos um mundo melhor para todos, sem desigualdades sociais.
    Abraços e Boas Festas..

    Alexandre, parabéns especial para ti, por mais essa iniciativa.

    ResponderExcluir