quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

"DEUS TIRA OS DENTES, MAS ALARGA A GOELA." - TREINO DE PEDAL 60 KM

Tchê me caiu os butia dos bolso.... Hoje começamos a pedar era 05:50 da matina, coisa feia que nem indigestão de torresmo... Gasômetro véio vazio parecia cancha de bocha em dia de fera.... Eu e o Juarez indio parceraço uma barbaridade, 05:45 tava no local marcado firme que nem salame da colônia, se tocamo em direção a Belém Novo pedal e pedal, só aproveitando o amanhecer na orla do Rio Guaiba... eta coisa bem linda..... Chegamos lá no Belém Novo no mesmo local onde foi o Triathlon do Sesc, tchê um dia véio meio feio, com um vento pegando forte que nem porteiro de cabaré.... Na volta sim, tranquilo sem vento contra, pedalando acima dos 30, bem descançado... O problema é que já começamos a pegar o horário de trânsito e sabe que motorista de carro não respeita ciclista, olha tchê têve um ônibus que enfrente ao Terra Ville ,começou a me apertar contra o acostamento faltou um vintem pra tocar a faca no bucho do infeliz, so não fiz porque o indio era meio grande pra encarar, mas peliei até a entrada da juca Batista com ele, também o motorista era gordo que nem noivo de cozinheira, tranquilo que nem pica-pau em tronqueira sentadito no más só acelarando no pezinho e Eu me estribuchando no pedal, socando mais forte que peido de burro atolado..... Mas tudo bem, isto faz parte assim como são as criaturas são os animais.... E se tocamo embora, o problema é que tivemos que vencer 3 lombas na volta pra casa, a ultima a lomba do asseio aquela ali do Big no Cristal.... Fiadasputa coisa feia que nem talho em bunda, subi malecho na fotografia e o meu parceiro Juarez se ataco dos mondongo no meio da lomba, mas não demoro muito o indio véio se aprumo e veio que veio soltando fogo das venta, assim se acabo o treininho 60 km bem feitinho.... Vou ter que fazer uma argumentação aqui.... Tchêêê cadê a indiada que marco o rodeio e não apareceu nem mando continência... Barbaridade que gurizada, se encolheram que nem tripa gorda na brasa....... Deco.......Mais atrapalhado que sapo em cancha de bocha.....

Um comentário:

  1. Tchê vou ter que postar nos pitacos o e_mail do Dani, este loco é bem grosso que nem parafuso de patrola, não tá se acertando com as modernidades.....
    Deco...


    -Porra meu como se coloca coisa naquilo? fica me
    pedindo senha sei la o que?
    To mais perdido que peido em bombacha heheh

    Meu gauderio heheh
    Vou ter que me desculpar, mas tive que dar uma aula
    inesperada. Na terça feira vou ter que fazer o pedal
    de novo e ver como esta se saindo essa TROPA de
    ELITE.hehehe
    Estava mais ancioso que abelha por mel por esse
    treininho , mas nao deu heheh
    Abraços e parabens para os viventes que foram!!
    Daniel Rech.....

    ResponderExcluir