terça-feira, 11 de dezembro de 2007

DIA 11 DE DEZEMBRO / TERÇA-FEIRA / TREINO DE PEDAL & ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Tchê gurizada, o troço foi brabo hoje, marcamos 05:45 no Gasometro, 05:00 acordei abri só o olho esquerdo olhei pela sacada chuva e chuva, barbaridade o meu irmão Pedro já tinha informado via SMS que tá fora, fiquei meio sestaviado vou ou não vou, bueno segui dormindo.... 05:15 acordei de novo, chove lá fora fiadasputa vou dormir, não quero nem saber.... 05:40 acordei num baita susto, pq minha casa da fundos pro CPOR e da sacada do meu quarto se houve a gritaria... "ACORDA MARIA BONITA, ACORDA E VÊM FAZE O CAFÉ, " "O DIA JÁ VÊM RAIANDO E O CPOR JÁ ESTA DE PÉ...." A la pucha tia pingucha, que gritedo fazem estes viventes...Alguém conheçe o comandante do CPOR, pelo amor de Deus pede pra eles começarem a gritar mais tarde... DAi fui obrigado a partir pro treininho, uma garoa bem fininha, nesta perdi a parceria o Juarez véio ficou lá solito esperando... Aproveitando, desculpa Juarez, furei o horário hoje, cheguei lá 06:10.... Mas tranquilo fiz um pedalzito de 50 km bem tranquilo e solito que nem burro na soga.... Mas vamos ao que interessa no dia 11 de cada mês... Aniversário de namoro, aniversário do dia em que conheci a pessoa mais especial de minha vida "SI te amo mais que ontem e com certeza bem menos que amanhã" Parabéns pelo nosso dia...... Vamos tomar uma champa...... Deco....Não bebo na orelha dos outros nem gasto pólvora em chimango. Na vida eu mesmo me mando, não nasci pra virar padre, não levo ninguém pra compadre nem desaforo pra casa... Sou ferrão de mamangava, azedo que nem vinagre. Nasci no Rio Grande do Sul, pêlo duro de fronteira, comigo não tem tranqueira. Só em Deus eu levo fé, gosto de chimarrão e mulher. Sou orelhano sem marca, sou livre, sou um monarca. Eu sou cria de Bagé!!!

Um comentário:

  1. Xandeco fala a verdade,O Juarez estava de CROCK e todos se esquivaram.
    Parabéns pelo niver de casório.
    Abraços.
    PEDRÃO.

    ResponderExcluir