sexta-feira, 11 de abril de 2008

11 DE CADA MÊS - UM DIA PARA RELEMBRAR O INICIO....

Bom este post não têm nada haver com esportes.... Porém têm haver com a força que tenho para praticar esportes, para viver, para solucionar os problemas do dia-a-dia... Alguns dias atraz, aqui mesmo no blog falamos de como é dificil encontrar à pessoa certa.... No domingo passado, após aquele treininho fraquinho, Eu, Dani e outros falamos; - dos erros de nossas escolhas... - dos tempos perdidos... - e da felicidade que é ter alguém legal ao seu lado.... Hoje, como todo dia 11 de cada mês é nosso aniversário, na realidade nem é bem este dia que cruzamos o caminho um do outro.... - Porém foi no dia 11 ao som desta musica (no clipe abaixo) que descobrimos que haviamos encontrado nosso caminho, mesmo que naquele momento isto "não" fosse transparente e limpido... - Mas o tempo encarregou-se desta função e cada dia que passa isto fica mais transparente e mais e mais limpido.... - Não que não haja diferenças e desavenças, pelo contrário há... Mas estas só servem para nos unir cada vez mais e cada dia que passamos descobrimos o quanto somos felizes.... Simone:
Obrigado pelos nossos dias, por todos os dias que vc me dá força a praticar esportes,
por aqueles dias em que nem quero sair pra treinar, e vc diz:
- Vai, vai "amor", teremos todo o tempo do mundo, e é isto que te faz feliz, concretizar sonhos e Eu compartilharei eles contigo.....
Obrigado, por não questionar e sim me apoiar quando saio na manhã de sábado ou domingo cedo, deixando vc ainda adormecida, quando na verdade deveria ficar ali com vc....
Obrigado, por estar e correr ao meu lado, quando estava literalmente morto no Meio Iron.....
Obrigado, por me "AMAR"
Obrigado, por me permitir te "AMAR".....
- Eu não sei parar de te olhar - Não vou parar de te olhar - Eu não me canso de olhar - Não sei parar - De te AMAR
FELIZ NOSSO DIA 11, BENDITO TODO DIA 11
Deco...Já sei que domingo, vou ser zoado pôr este post.. Mas sou " apaixonado" mesmo pela minha mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário