quarta-feira, 9 de abril de 2008

DA SÉRIE QUEM NADA MAIS, O NADADOR OU A ROUPA - MAIO MILAGROSO GANHA CONCORRENTE

A Mizuno lançou hoje em Tóquio, no Japão, um concorrente para o LZR Racer, maiô fabricado pela empresa britânica Speedo e apelidado de "milagroso" por ter supostamente impulsionado a série de quebras de recordes mundiais nos últimos meses.
Batizado de "Accel Susit Water Gene", o novo traje tem tecido hidrofílico em sua composição. A superfície se transforma em uma espécie de gel assim que entra em contato com a água.
O maiô será utilizado pelos nadadores patrocinados pela Mizuno nos Jogos Olímpicos de Pequim, que terá início no dia 8 de agosto. A apresentação e os primeiros testes foram feitos pelos nadadores japoneses Kosuke Kitajima e Aya Terakawa.
No último mês, o modelo LZR Racer, da Speedo, causou furor na natação após os primeiros resultados nas piscinas. Ele seria o principal responsável pela melhora de desempenho dos atletas nas últimas competições.
A Federação Internacional de Esportes Aquáticos (Fina) analisou o maiô e não encontrou motivos para impedir seu uso nos Jogos de Pequim.
Deco...Tchê brabo é nadar de "bonbacha" e "bota de borracha" e ainda fazer tempo nos 100m

Nenhum comentário:

Postar um comentário