sexta-feira, 4 de abril de 2008

TREINO DE QUINTA - 45 MIN SOMENTE LOMBA

Olha tchê tenho visto coisa, tenho visto judiaria... Mas este troço de treinar morro acima é bem brabo..... Bueno quinta-feira, treino marcado largada do CETE, Eu, Irio e Alessandro... Largamos pela Gonçalves Dias, pegamos a Saldanha Marinho e entramos na Érico Verissimmo dobrando a direita na Mariano de Mattos ( a do motel indiada, vai me dizer que não sabe onde fica, tchê não te faz de porco vesgo pra mamar e duas tetas).... Barbaridade ai vem a primeira lomba, tchê parecia 03 cabritos morro acima.... No topo da lomba o Alessandro "canta a pedra": - Esta lomba na volta vai ser a pior parte... Entaõ tá subiu, tem que descer né loco, só mascando freio.... Pegamos a direita no final da Mariano e subimos de novo, agora a Sepé Tiaraju (aquela do Colégio João XXIII), bah loco véio esta é de chamar a mãe que o pai tá mau.... Depois de subir de novo bagual, lomba abaixo que nem carro de rolimã, só segurando o tranco... E nos fomos e direção ao Campos do IPA.... Então tá indiada não preciso nem comentar, que depois de tudo isto, tivemos que voltar e sobe lomba de novo e desce lomba e sobe lomba.... Me arrastando as ficha..
Tchê e a Pedra do Alessandro: Tchê dito e feito a lomba da Mariano na volta, não sei se é porque já vinha babando na peiteira que me pareceu que tava subindo o " Aconcágua (Sentinela de Pedra - tem 6.962 metros de altitude)" de costas ainda, me deu uma vontade de dar uma boxa no Alessandro, pela cantada de pedra certeira, mas o loco tava num ritmo forte e umas leguas na minha frente que desisti da peleia.... Olha é brabo este negócio de treino especifico de lomba... E foram 45 min só de lomba e completamos 01 horinha pela Getulio véia de guerra a fora até o CETE (foram 9204,37 m só de lomba).... Segue abaixo o mapa do percuso....
Deco... Valeu a parceria cabritagem (IRIO E ALESSANDRO)....

2 comentários:

  1. Admiro muito.
    Não tenho perna prá treinar no final do dia. Funciono melhor de manhã, meio dia, 15h.. depois das 18h meu corpo entre em sleep mode.
    Treinei lomba ontem de manhã. As coxas não estão curtindo muito.. hee

    ResponderExcluir