quarta-feira, 28 de maio de 2008

MARATONA - ALGO SURPREENDENTE

Foi minha primeira MARATONA, e ainda tenho muito a relatar aqui...
Afinal este é o espaço onde colocamos nossas experiências com o esporte e da vida....
E assim foi esta 1ª Maratona, superações pessoais as quais nos remeteram a grandes e extenuantes experiências esportivas e lições de como encarar a vida...
Pois como diz a minha irmã de coração Conceição (até rimou), durante todo o percurso de 42 km pensamos e e passamos por tantas dificuldades que isto nos faz aplicar estas emoções e ações em nossa trajetória por estes pagos......
Eis um e_mail que recebi hoje cedo, eis uma experiência para todo sempre....
Alexandre, parceiro de guerra! Quero te agradecer a força que me deste nesta minha primeira maratona, foi simplesmente sensacional, quando estava indo lá para o Iberê Camargo, ali na frente da nossa barraca, tu me falaste palavras-chave para os vencedores: "PERSEVERA, NÃO DESISTA", tomei um gole do teu Gatorade sabor limão, e fui em frente, com a responsabilidade de terminar a prova, já que faltavam quase que 8 Km, também, na chegada, quero-te homenagear, mandando as fotos acima, em que tu apareces vibrando com a minha vitória, obrigado mesmo, tu és um irmão, pode contar sempre comigo, varão! E que Deus te abençoe a ti, tua família,tua esposa e todos aqueles que queres bem, pois sei que tu torces e muito pelos teus colegas atletas em todas as modalidades. Fica esta humilde homenagem com estas fotos para ti, grande cara! Forte abraço, EDUARDO VELOZ.
Eduardo nosso amigo VELOZ, Este atleta é o exemplo de superação, da sua força de vontade o que deveria servir para todos nós atletas, pois realizar tempos maravilhosos é algo fácil (em termos), pois todos se orgulham torna-se uma referência para muitos, porém aguentar seu limite, desbravar a barreira dá superação pessoal isto é pra poucos, e o VELOZ conseguiu isto e mostrou paras todos nós o quanto vale um "espírito campeão".
Esta é a nossa barreira a ser quebrada, gordo, magro, branco, preto, amarelo, homem, mulher, criança, idoso, com deficiências ou como for.......
A barreira da SUA SUPERAÇÃO, DO SEU LIMITE, não julgais os limites pelo melhor, alias não julgais nunca.....Apoiar o esporte é isto, é esta ao lado de amigos e contemplar sua vitória pessoal, como a sua própria....
PARABÉNS EQUIPE DANIEL RECH
deco.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário