terça-feira, 10 de junho de 2008

POR ADRIANO VERARDO.....

È muito legal uma amizade duradoura, e mais i mportante é receber noticias de um grande amigo e saiba com certeza Adriano, ainda iremos realizar outras provas abaixo de chuva como o Duathlon da Academia Center em 2007....
Abraços amigo......
Segue abaixo um realato sincero de amizade e amor ao esporte.....
Caros amigos e amigas Primeiramente gostaria de parabenizar a todos da equipe pelos feitos nos últimos meses (maratona, ironman, half ironman, tritlon, etc.). Como vocês sabem hoje eu moro em Belo Horizonte-MG, e posso lhes garantir que a saudade que tenho de todos e animal! Me pego com freqüência vendo as fotos das nossas competições, do meu aniversário de 30 anos (onde a galera compareceu em peso), sem falar no blog na Roda (parabéns Xandi por esse trabalho maravilhoso) que me atualiza de tudo que a equipe anda fazendo, e às vezes vou a lágrimas, mas são lágrimas de felicidade pelas conquistas da galera, especialmente vendo o meu amigo Veloz concluir a maratona de POA, que irado! O sucesso dos gaúchos no ironman são motivos de orgulho. Já estou aqui a mais 8 meses, e ainda posso dizer que não estou 100% adaptado, pois nada nesse mundo é igual à capital e ao povo gaúcho, mas aos poucos vou fazendo uma amizade aqui outra ali. Devido as minhas inúmeras viagens pelo Brasil, que minha função na empresa exige, cada dia mais me considero um ironman da equipe Daniel Rech, pois sabemos o quando é difícil estabelecer uma rotina de treinos numa cidade estruturada, mas no meu caso esse desafio é ainda maior, pois muitas vezes, como nas últimas 3 semanas, em que estive no Pará, numa cidade chamada Juruti, aonde só se chega de barco (12 horas subindo o rio), achar meios de treinar é realmente algo emocionante. Às vezes confesso que penso em largar tudo, mas daí dou uma olhada no meu calendário que ganhei do Coach (Daniel rech) e mesmo cansado, coloco os tênis e dou um jeito de treinar. Muitas vezes o treino em si não é o problema, e sim a cidade, onde quando você corre nas ruas (que digamos nem pavimentadas são) você é xingado, chamado de viado, ridicularizado pelas pessoas, que infelizmente desconhecem a paixão por esse esporte. Mas tudo serve de motivação. Aos trancos e barrancos eu vou treinando. Hoje estou muito feliz, pois ontem à noite fui num barzinho e fiz amizade com um cara que pratica ironman e, hoje pela manhã ele me convidou para pedalar junto com a galera dele, me mostrou locais fantásticos para treinar, me deu dicas de lojas de acessórios na cidade, e o melhor de tudo, me integrou a turma. Nem preciso dizer o quanto isso estimula o cara continuar treinando, né? Agora me sinto mais acolhido, pois fazer amigos do esporte é tudo para mim. Bom queria dar notícias e dizer: - Não se esqueçam de mim aqui, e espero em breve fazer uma prova com vocês (estou me organizando para isso) Um abração a todos que adoro e respeito muito Adriano Verardo
Deco.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário