segunda-feira, 7 de julho de 2008

"A TAÇA DO FURO E NOSSA" ----- É MINHA!!!!!!

Bom, não e fácil mas tenho que admitir... A COROA do REI DO FURO agora me pertence.... Pois nos ultimos treinos, no minimo 2 vezes tenho furado o pneu da poderosa...... Mas como já diz o velho ditado... "NÃO TA MORTO QUEM PELEIA, DIZIA UMA OVELHA NO MEIO DE DEZ LOBOS" Domingo, dia de sol..... Treino logo cedo.... Saimos do valão, largada às 09:00 hs, Alessandro atrasado (pelo menos achou o valão desta vez)... Chega o Danica com a NM, e pergunta: -Alguém precisa da bomba.... Eu me adianto... Danica.. vou calibrar os pneus para garantir.. Largamos e por idéia do André, fomos pela Free Way, diga-se de passagem o melhor treino até hoje... Tudo tranquilo na ida, André, Eu, Danica socando direto... Na volta...... Ai o bixo pegou, ja na largada o Dani e o André socaram e fiquei pra traz... faltou reação no pedal encontrei eles uns kilometros na frente e juntamos o pelotão de novo... Ao passar por um casal de Mountain Bike, Eu faço uma balaca.... - ESQUERDA, ESQUERDA... Não passou uns 4 km e me caiu os butias dos bolso.... Furou o pneu, e logo logo passa o casal, só acenando com um olhar sarcastico e pedalando foram embora.... Bom pra encurtar o assunto neste momento sou nomeado o REI DO FURO, e só pra garantir o titulo, quando passou pelo tunel da Conceição já em PoA, furo mais uma vez.... Bom neh..... Ai já viu o titulo é meu e ninguém tasca........ Mas agora quero saber como ficou o 30.0... Há mas isto é outro post...
Deco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário