terça-feira, 23 de setembro de 2008

NATAÇÃO

É isto ai indiada... Após um longo período de ócio, estou voltando e voltando em grande estilo - pelo menos tentando.... Ontem foi primeira aula de natação voltada para o triathlon, estou neste esporte a quase um ano e somente ontem fui sentir o peso de uma aula bem feita (Afinal treinava sozinho ou com a ajuda da Si), muito bem direcionada e acessorada por profissionais que sabem o que fazem e se entusiasmam com sua profissão... Estou falando da Equipe Raia Sul - Professor Wilson Matos, ontem em especial o Prof. Fábio... O treino foi um horror, afinal nunca tinha feito uma aula deste estilo, muito forte, ritmo puxado... Acho que agora vou conseguir nadar decentemente....pelo menos sair no meio do pelotão... E isto complementa o post anterior, ser amador é isto a cada dia vc aprende e aprimora seus estilos e melhora sua performace com muito trabalho e ainda com o pouco tempo que têm para treinar.... Mas existe algumas coisas no esporte que são recompensantes, como por exemplo uma amador que possui um blog (no caso este que vos escreve) receber comentários de profissionais do mais alto gabarito do esporte nacional (em nossa modalidade) - Fábio Carvalho..... Bom isto é o esporte, aproxima as pessoas... E com relação a aula, como disse o Irio quando cheguei na acadêmia após a Natação; - Meu, tu estas com uma cara de cansado... - O que tu estavas fazendo.... Respondi.... - Nada....literalmente nadando hheheheh Deco........

Nenhum comentário:

Postar um comentário