terça-feira, 7 de outubro de 2008

DESAFIO 24HS........Aprendizado.....

Como já disse, correr esta prova foi uma escola pra mim...
Começei a correr ha algum tempo, e quando mais me diverti foi quando corri pensando em coisas do passado (como quando corria ao lado de meu Pai, ainda quando criança).....
Depois fiquei muito tempo afastado do esporte....
Quando voltei, obviamente voltei porque estava fora do peso (e ainda estou um pouco)....
Mas me perdi no meio do caminho, tomei outro rumo começei a correr para os outros, a me preocupar com que os outros falariam, pensariam do meu tempo, da minha participação...
Assim quebrei, não soube escutar meus instintos, por vezes não aproveitei a prova como Ela merecia e tudo que Ela tinha pra me oferecer, pois estava sim preocupado com o que os que me rodeavam iriam pensar e/ou falar....
Mas exemplos como o do ULTRAMARATONISTA JOÃO GABARDO, me fizereram repensar, pois lá estava Ele correndo 24 hs sobre uma esteira, sua equipe, era a incrivel soma de uma pessoa, sua Esposa...
Que não arredou o pé do lado de sua esteira...
Ele sofreu, cansou, alongou e concluiu a incrivel marca de 24 hs sobre uma esteira, fazendo na ultima hora 11 km/h....
Quando acabou seu sentimento de dever cumprido tomou conta de todos os presentes, pois ele fez aquilo de coração, por amor ao esporte sem receber nada por isto....
LIÇÂO: AMOR INCONDICIONAL AO ESPORTE, DETERMINAÇÃO, VONTADE DE VENCER SEU LIMITE..........
DEAN KARNASI.....
O homem, o mito....
Correu para quebrar o recorde, com problemas gastro-intestinais, venceu seu limite mais uma vez....
Estava lá a ESTRELA do mundo das Ultramaratonas....
Sendo receptivo, tirando fotos, dando autografos, brincado como se estivesse treinando por 2 horas e não 24 hs.....
E no final deixou seu recado....
AME O ESPORTE E CORRA, CORRA MUITO UM PASSO DEPOIS DO OUTRO........
LIÇÃO. Tudo que vc quer, vc realmente quer, vc consegue...com muita atitude, vontade e dignidade....
Amor ao esporte e utilizar o mesmo como filosofia de vida....
Deco....Mais Feliz que pinto em quirela.....
Agora vêm o Triathlon do Inter, MountainDo...
Mas agora com outra visão do esporte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário