quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ADEUS 2008 - FELIZ 2009

Este ano foi um ano de inumeros acontecimentos.... dentre estes; Amadurecimento, solidifficações e Conquistas..... Amadurecimento..... de meu carater, de minha HISTÓRIA como ser humano, de minha alma dentre do que me propus a realizar pôr esta passagem..... Solidificações..... de minhas amizades, do meu AMOR por minha ESPOSA - DEDICADA E AMADA SIMONE......... Conquistas..... no âmbito profissional e pessoal, conquistas de novas amizades, de novos horizontes..... Passaran-se inumeras provas dentre Elas: - Meio Iron do Pinhal - Triathlon de Longa Distância 1900m natação + 90 km de bike + 21 km de corrida - Audax 200 km - bike - Maratona de Porto ALegre - 42 km de corrida - Maratona de Punta del Leste - 42 km de corrida - Maratona de Curitiba - 42 km de corrida - Moutain Do (de Dupla) - 89 km de corrida - 24hs de Revezamento - Corrida em Esteira - XTERRA BRASIL - Triathlon Cross Country - 1500 natação - 30 km de MTB - 8km de corrida - Meia Maratona do Corpa - 21 km de corrida - Meia Maratona de Revezamento Paquetá - 21 km de corrida - Meia Maratona do Servidor Publico - 21 km de corrida - Eco Run - 10 km de corrida - Triathlon do Sesc - 750 m de natação + 20 km de bike + 5 km de corrida - Triathlon do Inter - 750 m de natação + 20 km de bike + 5 km de corrida - Aquathlon do Guaíba Country Clube - 1000 m de natação + 6km de corrida Foram quilômetros nadando, pedalando e correndo e tudo isto foi realizado de coração, diversas com muito sofrimento e lágrimas, porém todo este sofrimento e choro transformado em alegria por fazer o que mais gosto......ESPORTE.......
Agradeço a DEUS por esta dádiva, pela chance de recuperar meu corpo, pela oportunidade de trazer isto para dentro de meu convívio..... Agradeço a todos os meus AMIGOS, por todos os momentos em que passamos juntos, em provas, em treinos, em brincadeira, em discussões, em tudo que fizemos juntos...... Agradeço pelo amor de minha FAMÍLIA.......... Agradeço a mais entre tantas vezes a DEUS pela companhia que me deu para vive ao meu lado, a ti SIMONE, agradeço, respeito e venero teu amor............. E este ano que agora inicia.... Novas metas foram traçadas, mais audaciosas, mais coerentes, mais constantes.... Mas com o mesmo AMOR.........
AMOR PELA VIDA, POR ESTAR VIVO, PELO ESPORTE.............. NÃO PELO QUE O ESPORTE É...
MAS SIM PELO QUE ELE ME FAZ SER!!! Deco...FELIZ 2009 A TODOS...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário