domingo, 30 de novembro de 2008

PALESTRA & CHURRASCO ENTRE AMIGOS.........

Mas então tá neh gurizada medonha.... Sábado de noite, nada mal um churrasco pra engraxa os bigode..... É isto normalmente acho palestras algo maçante, pois não gosto muito de toda aquela formalidade dos palestrantes, toda a pompa de quem sabe muito.... Mas neste sábado (não porque o palestrante seja meu amigo e estivesse entre amigos), foi uma palestra diferente, empolgante e com muito aprendizado.... Nosso amigo e ultramaratonista João Gabardo, que além de ultramaratonista ainda é médico...mas bah que loco bagual ainda sabe cuida dos curativo da indiada... Bueno Eu até comentei que ia fazer aqui uma prólogo da palestra do Amigo no meu repertório, vou tentar, talvez Eu esqueça algo porque o troço era pofissional, quem nem costureira de curtume..... TEMA: CORRENDO COM SAÚDE ou TROTEANDO SEM TÁ ATACADO DAS BICHEIRA.... PALESTRANTE: JOÃO GABARDO MÉDICO E ULTRAMARATONISTA Tchê começando o palavriado, vamos falar do indio que faz alguma coisa na vida e outro que fica somente jogado que nem rebenque velho... Bueno o gaudério que se movimenta se ataca das bicheiras, mas têm mais tempo pra trata dos serviços campeiros... Já o bagual que não se movimenta fica atacado das bicha e ainda meio cabisbaixo, sabe do tipo que têm as tal depressão.... Têm um negócio chamado de VO2, tchê ta acalma que não é a revista aquela das bicicleta é um troço... tipo a capacidade dos bagual de respira e fazer a troca rapidamente do ar bom pelo que já esta abichado dentro dos pulmão... Tchê o doutor falou também sobre as periculosidade das corridas pra quem têm problemas no coração, Ele explicou como funciona o musculo mais potente do corpo humano, não vou nem me arriscar a falar porque não sei nem por onde começar... Tchê Ele falou um troço que Eu achei bem bagual, se o indio começar a sentir uma dor PRÉCORDIAL....Que nome heim loco, Eu com um troço deste nem me aplumava mais...imgaina chego no doutor Ele me diz... - Mas meu rapaz esta dor précordial.... Bueno pra traduzir aqui pros de Bagé....é uma pontada nos peito...tchê segundo o loco é como tomar uma facada, o troço queima lá no fundo da caixa...... O Importante é....Se sentir algo parecido STOP, pare de correr ou qualuqer coisa...o brabo é se a dor tal précordial, me acontece bem na hora do acasalamento....para ou segue.... O João ainda falou sobre o trinamento dele pra correr a prova de 24 hs, tchê o loco correu mais que tordilho de tropa, fiquei cansado só de ler aquela planilha....... Mas então foi assim a palestra do nosso amigo João Gabardo, depois ainda tivemos outro bagual DANIEL CARRASCO que sabia tudo dos movimento, das pisada, dos esporão, dos bico de papagaio.... Mas o mais impressionante foi a LU.... Tchê o loco dizia, bico de papagaio e ELa tenho.... O loco dizia, joanete e Ela tenho.... O Loco dizia, pé torto e Ela tenho.... Tchê no final das contas parecia bingo...... E a LU fez linha......ganhou é claro............. Mas foi muito, muito legal.... Depois um churrasco com todo o pessoal da Acadêmia Biofitness.... "MAIS UMA VEZ PARABÉNS JOÃO GABARDO E DANIEL CARRASCO PELAS EXCELENTES PALESTRAS" E PARABÉNS AO NOSSO AMIGO ÍRIO PELA ORGANIZAÇÃO............

Nenhum comentário:

Postar um comentário