segunda-feira, 30 de março de 2009

FRANK SILVESTRIN É O 9º NO GERAL E O 3º MELHOR BRASILEIRO NO CONTINENTAL CUP LIMA - PERU

Abaixo as palavras de nosso amigo e treinador: "FRANK SILVESTRIN...
Fico pensando...depois de tantos treinos, de tanta disciplina, dedicação, de tantas planilhas cumpridas a risca, de tantos treinos realizados com muito cansaço, depois de tanta preparação mental e espiritual, depois de tanta força vinda dos meus atletas, amigos, família, noiva...VEM A RECOMPENSA, VEM O RESULTADO. Logo que terminou a prova um dos atletas brasileiros me disse: droga, eu queria ter entrado entre os 10 primeiros na competição. Um dia antes da prova VÁRIOS me falaram assim: Vou ganhar essa prova, vou ficar entre os 5 primeiros, eu estou nadando as séries de 100m para 1`05", correndo para tanto e pedalando muito... Mas depois da prova eu pensei: não adianta ser eficiente, tenho que ser eficaz. Viajar tantas horas, fazer tantos treinos, ter tanta perseverança e não obter resultados bons não significa ser EFICAZ e sim EFICIENTE. Agradeço a DEUS e a TODOS VOCES pela 8ª colocação e por mais uma vez pontuar no ranking da ITU e terminar a prova sendo o 3 melhor brasileiro colocado. Agora vamos esperar sair os resultados e torcer para que a minha pontuação tenha me colocado em patamares mais altos e muito provável estar entre os 5 atletas do Brasil. QUE PROVA MALUCA, o Triathlon olímpico com vácuo e principalmente o Circuito Internacional de Triathlon poucos conhecem o que se passa dentro de uma prova desse nível, um dia vc ganha de tais atletas e em outro dia esses mesmos atletas chegam entre os 5 primeiros na competição e ganham de você. Fica o recado: VOU CHEGAR LA!!!"
O mais legal de toda esta HISTÓRIA, é saber que a AMIZADE e a UNIÃO supera todo e qualquer obstáculo, vence barreiras sejam financeiras ou emocionais, acreditando nos seus ideias, acreditando no sentimento de amizade e principalmente acreditando que cada dia, com trabalho árduo, sério e persistente, SERÁ MELHOR!!! Depois destes dois meses, depois destes dois eventos (rifas), depois destas duas etapas de Copa PanAmericana de Triathlon, cada vez mais acredito que isto é possível, cada vez mais acredito que todo o dia que vivemos intensamente É MELHOR QUE O ONTEM, E PIOR QUE O AMANHÃ...
PARABÉNS FRANK SILVESTRIN...
PARABÉNS EQUIPE RAIA SUL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário