terça-feira, 5 de maio de 2009

LANCE CONFIRMADO NO GIRO DA ITALIA

Lance Armstrong voltou a treinar normalmente em Aspen depois de se recuperar de uma clavícula fraturada em um acidente no dia 23 de março, durante a primeira etapa da Volta Castilla y León, na Espanha. Mas, após a cirurgia para reparar o problema, o ciclista afirmou que seu plano de participar do Giro d`Italia segue inalterado.“Estou pronto para estar lá (no Giro) em perfeita forma e preparado para a disputa. Não sei se consigo uma vitória, mas após esse problema, tenho que reconsiderar algumas coisas. Mesmo assim, não posso me queixar. Eu me sinto forte e motivado para a competição.
”O percurso do Giro d`Italia 2009 vai cruzar a França no estágio 10, dia 19 de maio, onde Armstrong provavelmente terá problemas com o anti-doping francês. A competição anunciou dia 8 de abril que o estágio pode ser alterado devido à neve". O Giro d`Italia começa no dia 9 de maio, com a largada em Veneza e chegada em Roma, no dia 31 do mesmo mês, após percorrer quase 3400 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário