segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu voltei!Agora prá ficarPorque aqui!Aqui é o meu lugar Eu voltei! Pr'as coisas que eu deixeiEu voltei!...
Assim diz a letra do Rei, não o Rei que morreu, mas o Rei daqui...é aquele outro lá...
Bom deixa assim, após um longo período focado em treinar corrida, estou de volta as estrada para treinos de pedal, estou aguardando chegar a bike nova abaixo a foto da criança:
È mesmo assim fui treinar com a TREK, sábado tinha treino mas como havia chegado de SP na sexta a noite e tinha dentista marcado (alguém pode me dizer porque aquele barulho da "broca" é tão irritante), fui no domingo fazer um treino meio longo, 90 km...
A equipe resolveu sair às 09:00, porém o Guilherme me ligou e marcamos de sair às 08:00 para retornar mais cedo, e assim fomos, largamos do clube em direção ao Lami, sempre acima dos 30 km p/h em um A2 sem forçar...
Baita treino, 01 pneu furado (culpa de uma cratera que tinha na Eduardo Prado, porque se chamar de buraco, talvez a prefeitura fique chateada porque pra ficar aquela cratera, são meses de descuido) e ainda com direito a subir parte da "serrinha" no retorno....
Resultado 93 km de treino na domingueira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário