terça-feira, 21 de julho de 2009

BOM RETORNO...

Bom quando sai errado, reclamamos e mandamos vaia!!!!
Mas quando a prova é bem organizada, devemos elogiar!!!
Parabéns ACADEMIA CENTER & FGTRI, prova bem organizada, bastante hidratação, frutas e o principal para o "amador" KIT com camiseta de recordação da prova, acho isto essencial e quem for atleta amador e disser que não gosta de desfilar com a camiseta legal da prova que sofreu para terminar....hummm acho que não ta sendo sincero....
Bom como ando meio parado nos treinos e estou com minha Speedy desmontada, mandei a MTB para a mecânica fizemos um UP GRADE - já preparando-a para o XTRIAL - Setembro e o XTERRA - Dezembro. Assim encarei o Duathlon de MTB, o que não foi uma boa ideia pois o percurso era muito travado, com muitas subidas íngremes o que exigiu muito da troca de câmbio.
Porém foi uma ótima prova, agradeço ao ARIEL pelo pega na disputa do 2º lugar, onde o mesmo teve mais resistência as subidas, ficando merecidamente com a segunda posição e sobrando a terceira para mim...
O mais importante foi a vontade de voltar aos treinos que esta prova me deu...
Precisamos de um impulso para espantar a preguiça....
Abaixo a poderosa, pronta para os desafios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário