segunda-feira, 31 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA RELAX!!!

Como já havia comentado no post abaixo, o final de semana foi agitado no esporte! Já o meu infelizmente foi de RELAX total, não que Eu não tenha adorado desfrutar os momentos com minha família, mas.... vicio é vicio! Porém como diz o treinador Chicão - Alex Azambuja, temos que dar um descanso a máquina, Ela pede e cobra isto!
Então vamos de vereda;
Na quinta fui apertar o aparelho e minha dentista disse!
- Olha amanhã vamos extrair um dente para dar espaço ao aparelho trabalhar!
Bueno, senti que além de dor, não ia acontecer as sessões de treinamentos prevista para o final de semana, isto que ia fazer aquele final de semana estilo verão dos pampas...
Então foi, sexta extração do dente...
Dor e cama..
No sábado fui olhar o treino de transição da equipe na Beira-rio... só para ficar com mais vontade Foi então que no meio da tarde, meu cunhado e minha cunhada - que inclusive é minha dentista, nos convidaram para sair para velejar e dormimos no barco atracado em plena Praia do Veludo no meio do Guaíba...
Domingo acordamos cedo 06:30 vendo o nascer do sol e sem nenhum barulho de carro, moto ou qualquer outro que não fosse o bater da agua no veleiro e os pássaros...
Velejamos o domingo todo, alias um dia com bastante vento no Guaíba e ainda curtimos o Pôr do Sol mais lindo do mundo - em rio é claro.
E assim foi um final de semana RELAX!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário