quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O gaúcho Frank Silvetrin já começa a planejar a temporada de 2010. Focado em sua carreira ele quer ter o retorno de suas metas a longo prazo. Mas não esconde que tem muito o que fazer em 2009. Bom para o triathlon que terá o seu talento em diversas provas. “Estou por decidir se vou competir o Mundial de Duathlon ou a Copa Panamericana de Triathlon que acontece no final de setembro no mesmo dia. Em outubro vou fazer a minha estréia no Troféu Brasil de Triathlon já pensando no Half Punta que será dia 06 de dezembro. Ainda vou fazer a Copa do Mundo de Triathlon e mais uma Copa Panamericana”, disse. A preparação já começou para o talentoso atleta. “Já estou me preparando e pensando no próximo ano. As provas do segundo semestre são muito importantes para conquistar os meus objetivos a longo prazo”, afirmou. “Estou me dedicando aos treinos de natação e corrida. Já estou colhendo os frutos, os tempos na piscina estão melhorando rapidamente e agora devo estar enfatizando os treinos de água aberta para colocar em prática a minha evolução”, acrescentou. Curiosamente Frank destaca que teve melhor performance em provas internacionais do que as do calendário brasileiro. “Estou muito contente com o ano de 2009 mas principalmente com o primeiro semestre. Obtive ótimos resultados fora do Brasil, pontuando em Copas Pan-Americanas de Triathlon e conquistando pódio no Sul Americano de Duathlon. Infelizmente não fui tão bem nas provas nacionais, mas já estou focado e determinado para mudar este resultado”, afirmou acrescentando que o 3º lugar no Sul Americano de Duathlon, na Colômbia e a 7º colocação no Sul Americano de Triathlon, na Argentina, foram os momentos mais legais em termos de resultados.
Deco...
da-le treinador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário