segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TREINOS NO FINAL DE SEMANA...

No sábado fizemos um SIMULADO... Caímos na piscina cedo e fizemos: 300nadado + 300(25FIRMEX25 soltando) + 3X(4X100 c/10")c/1` progressivo cada 4.
Então fomos para Beira – rio e começamos o pedal, já na largada saímos a 39, 40 tendo no pelotão Frank silvestrin, Alex Azambuja, Clovis, Carlinhos, Julio Arg., André Cruz, Gustavo e Eu, nos primeiros 10 km consegui segurar em uma retomada perdi o pelotão e logo encontrei o Gustavo e o André que tinham sobrado também, neste momento o Lucas Preto já havia se juntado ao pelotão principal e já não estavam mais a 40 e sim 43,44 o que ficaria difícil buscar, armamos 2’ para cada e fomos revezando Eu e o Gustavo 39,40 mas não tinha maneira o pelotão mantinha a distância e assim foi até o final dos 40 km. Largamos as bikes na barraca da equipe e saímos para correr, saímos juntos Eu, Gustavo e Clovis, neste dia estava me sentindo bem para correr e já saí com 4:30 p/km e logo fui progredindo terminando à 4:50 p/km. Para um simulado foi um baita treino em um baita dia.... TREINO DE PEDAL MEIO LONGO – DOMINGO – 90 KM No domingo, ainda recuperando as pernas do SIMULADO do dia anterior, acordei meio atrasado e não tomei café o que iria me custar alguns kms no treino... Chegando à Raia, encontrei o Frank e a Carol logo chegou o Carlinhos e o Julio Arg, quando chegou o Lucas Preto nos olhamos e pensamos automaticamente, o treino que era para ser rodado, vai ser PAU... Dito e feito saímos em direção a Zona Sul, e já começou rodando a 33, encontramos o Paulista na descida do Parque Kynor e ai começou, quando entramos na Juca Batista foi um para roda do outro e entramos em ritmo de cruzeiro 39, 40. em um certo momento estava Eu puxando o pelotão e pensando, tchê que locura na minha roda Lucas Preto, Frank silvestrin, Julio Arg, Carlinhos e Paulista....”que te viu e quem te vê loco véio, tocado das mutuca e agora pedalando com a bagualada”, mas infelizmente já no km 40 tinha uma lomba e sobrei e o pelotão se foi, por amizade Paulista volta par me dar uma força, começo a pedalar na roda e entramos de novo no ritmos 39,40 encontramos o pelotão no km 48.... Viramos e segue o ritmo de cruzeiro de novo com Lucas e Silvestrin revezando na ponta do pelotão... Lá pelo km 68 outra lomba e sobrei de novo....mais uma vez o Paulista volta e me da aquela força e sigo na roda dele 39,40 até encontrarmos o pelotão no km 75 quando não tenho mais força para manter este ritmo e venho para 35,36 para terminar o meu treino loco de faceiro.... Resultado: 90 km em 02:46:57 e ainda rodados mais 9 km, somando um treino de 99 km no domingo... O resto do dia foi descansar – com as pernas pesando 200 kg cada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário