terça-feira, 1 de setembro de 2009

VOLTANDO AOS TREINOS DE BIKE - FOCADO

Hoje entrei na linha o treino foi perfeito... Acordei 05:30...tomei café – coisa que nunca faço, comi uma banana, uma fatia de pão branco e um copo de leite... Sai 6:15 fiquei me enrolando porque estava ventando forte, daí esqueci a cinta do frequêncimetro e tal....mas fui... Rodei 10 km conforme mandou a planilha..... Depois 5 tiros de 3 km progressivo – com BC no máximo 165 – o que resultou em uma velocidade de 34,35,36 alternando Depois recuperava 3 km na faixa de 130 BC – o que resultava em 28,29,30 alternando... Depois soltei os últimos 5km e fui loco de facero que nem guri de bombacha nova.... Agora embalei....... OS: Detalhe, tão focado no treino que pela primeira vez, fiz o treino de ciclismo com a planilha colada no guidão e sempre cuidando a freqüência e não a velocidade. Bueno, Depois de comunicar meu treinador que tinha voltado "as ganha" - com se diz aqui no sul - aos treinos, olhem a resposta do CARA!
Vc não sabe o qto vc me deixa feliz ao saber disso, eu tenho certeza da tua capacidade e do qto vc pode evoluir, sei tbm que o caminho é este e por isso q eu tanto insisto, respeitar a FC e utiliza-la sempre que possível vai ser a "chave" para o teu sucesso. Acredite nisso. Alexandre, temos trabalho pela frente mas juntos vamos conquista-los e a cada mês terás uma surpresa nova da tua evolução. Grande Abraço
Frank Silvestrin

É isto ai...além de um baita ATLETA DE ELITE, TREINADOR é um grande AMIGO!!!

Deco...
hj lembrei do amigo e parceiro de treino ANDRÉ CRUZ, que
sempre fala, que treina direto pela frequência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário