terça-feira, 13 de outubro de 2009

TREINOS DO FINAL DE SEMANA

SÁBADO Pedal tranqüilo 80 km sozinho, fui cedo em direção a Zona Sul afinal estava querendo pegar subida no treino... Quando estava já com 70km e rodando na beira-rio, passa a equipe Raia Sul com o Frank puxando obviamente dei uma forçada para Eles não me alcançarem, logo ali na frente do Shopping Barra o pelotão chegou eu estava a 37-38 e passaram por mim à uns 44-46 e como se não bastasse o CARIOCA na hora que foi passar por mim, tirou um pé do pedal e ficou pedalando só com um pé (como se tivesse muito fácil), daí não deu outra saímos na caça um do outro e foi 46-48, resultado exatamente o que eles queriam fazer me quebraram 10 km depois....hehhehe mas valeu o pega nestes 10 km..... DOMINGO Treino de 110 bike por 8 de corrida. Saímos 8:30 do posto do laçador... Eu, Gui, Tito, Gustavo e Frank Silvestrin a ida foi tranqüilo e rápida 34-35 rodando (pra mim já meio forçado na subida de Portão), lá no pedágio depois de Portão + ou – no km 60 de treino, encontramos Lucas Preto e o pessoal do Clube da Endorfina tinha ocorrido um pequeno acidente, sem ninguém muito ferido apenas uns arranhões e um bike quebrada (gancheira), paramos para uma ajuda breve e seguimos. Agora com o Lucas e o Frank puxando o bicho começou a pegar 46-48, logo sobrei.... Quando estávamos em Sapucaia o pneu do Gabriel furou e o pessoal do Clube da Endorfina ficou na ajuda... Seguimos forte, agora a 41-42.... Quando cheguei perto do aeroporto em Porto Alegre já, começou o show de horror, furou o pneu na finaleira, ai troquei a câmara nesta estourou a válvula, troquei a câmara de novo (ai apareceu o Lucas, Rodrigo e o Athos) chegando no posto do aeroporto furou de novo, o Gabriel me emprestou uma câmera que esvaziava de 3 em 3 quadras assim fui Farrapos afora, até que perto do gasômetro não agüentei e fui caminhando, chegando no gasômetro peguei uma câmera nova em uma tenda que vendia produtos de bike, fui calçar a sapatilha e vi que tinha perdido minhas meias (pô roupa novinha combinando com a bike, ainda mais uma OG que custa R$ 80,00 só as meias, voltei para procurar, achei....hehehe) cheguei em casa, sai para trotear e acabei fazendo 10km, acho que perdi o treino especifico com toda esta função pois as pernas já tinham soltado....Mas foi bom mesmo assim.... Depois durante o dia fiquei com muita dor nos músculos das pernas, acho que o final do pedal foi muito forte, também 42,44 é muito pra mim...por enquanto.... SEGUNDA Conforme dizia a planilha, 14 km de corrida “RECOVERY” ou seja recuperando... Sai de casa no “recovery”, quando cheguei lá perto do Shopping Barra – km 7, passei pela Carol – Ela disse: O Frank esta lá para traz, ou seja eu iria encontrar o animalzinho, dito e feito voltamos no “RECOVERY” dele e no meu A2 + hehehehhe, mas valeu a pena a parceria 7 km falando besteira, alias ele falando Eu escutando e babando para acompanhar..... TERÇA Hoje acordei 5:30, sai para pedalar uma serração na beira-rio que não se enxergava nada, 60 km tranqüilo... A noite uma natação para iniciar bem a semana... 1- 600(100nadX100té)c/45" 2- 500 A1 c/pé bilateral c/30" 3- 400 A2 c/20" 4- 300 A2 c/15" 5- 200 A2 c/10" 6- 6X100 BR A2 c/10" 6- 200 solto misto 2,8 km

Nenhum comentário:

Postar um comentário