sexta-feira, 13 de novembro de 2009

TREINO IGUAL A ESTE, ACHO QUE NUNCA MAIS!

Esta semana já estamos no polimento... Ou seja, só afinando tudo que já treinamos... Após 3.2 km de natação ontem, hoje tinha 18 km de corrida... Como estava na planilha (indicado pelo Frank Silvestrin), era para correr de manhã cedo (ainda bem pois agora ta caindo agua em Porto Alegre), pois amanhã tenho simulado.... E assim fui, contrariado como gato a cabresto... Para quem me conhece um pouco, sabe que nunca acerto os treinos... Forço demais na corrida pista(estou me sentindo bem), pago no longo de sexta... Forço de mais na bike - treino longo, pago na transição..... Porém nunca estive tão bem treinado, mais magro (tava meio gordacho, que nem esposo de cozinheira) e principalmente curtindo cada treino.... Os 18 km de hoje era: 1º 6 km - 00:05:15 = 00:31:30 2º 6 km - 00:05:05 = 00:30:30 3º 6 km - 00:04:55 = 00:29:30 18km = 1:31:30

Agora, olha o tempo final do treino:

TREINO IGUAL A ESTE....ACHO QUE NUNCA MAIS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário