terça-feira, 24 de novembro de 2009

TRIATHLETA BRUNO GRILLO - THE LEGEND

Lenda De caráter fantástico e/ou fictício, as lendas combinam fatos reais e históricos com fatos irreais que são meramente produto da imaginação aventuresca humana. Com exemplos bem definidos em todos os países do mundo, as lendas geralmente fornecem explicações plausíveis, e até certo ponto aceitáveis, para coisas que não têm explicações científicas comprovadas, como acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais. Podemos entender que Lenda é uma degeneração do Mito. Como diz o dito popular "Quem conta um conto aumenta um ponto", as lendas, pelo fato de serem repassadas oralmente de geração a geração, sofrem alterações à medida em que vão sendo recontadas.

Este é o caso de nosso amigo e Triathleta BRUNO GRILLO - Colucci dos Pampa como como já é chamado por aqui. Guri novo, facero informado como gerente de funerária, metido a gostoso como beijo de pima e feio como briga de foice no escuro, 18 anos mau completados, fino e comprido como pio de pinto, como diz o Humberto - na idade de fazer "m..."

Forte na agua, pedal esta melhorando muito é ruim de acompanhar, muito forte na corrida...
Uma promessa do triathlon do gaucho...
Porém uma lenda da RAIA SUL! - Quando se houve dizer, aocnteceu um pequeno incidente, cairam alguns ciclistas – na hora alguém já pergunta o Bruno estava junto? Afinal em dois meses foram 5 quedas... - Falou em Rock In Roll, falou em Bruno - alguém acredita, Ele toca e ainda se apresenta nos finais de semana e o pior não toma uma gota de alcool!
- Somente o cabelo, já por si só é uma lenda urbana..
- Só que agora ele esta completamente fora da casinha....
É só olhar a foto do que Ele está fazendo dentro do próprio quarto.....
Com este cabelo feio como indigestão de torresmo, ele faz esta cara mais tranquilo que cozinheiro de hospicio..

Deco...Esta foto me deixou de boca aberta feito burro que comeu urtiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário