quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FAMILIA E O TRIATHLON

Decidir quão importante é o triathlon para você. Responder a esta pergunta com sua sinceridade será a questão principal. Olhar lá no fundo e se perguntar como este esporte é importante na sua vida. Quando você tem uma família, as prioridades podem mudar. Mas os pais felizes são os alicerces de uma família forte e feliz. Na minha experiência, a atitude é contagiante. Se você é feliz, as pessoas à sua volta ficaram feliz. Se triathlon é o que você quer fazer e quando fazê-lo te faz sorrir, depois consecutivamente ele ira fazer sua família feliz também. Comunique-se. Eu tenho tentado aprender ao longo dos anos que uma esposa ou marido de apoio é o bilhete dourado para o equilíbrio familiar e na pratica do triathlon. Discuta com seu cônjuge suas metas pessoais, sempre lembrando dela ou dele que a família vem em primeiro lugar. Preparando o terreno antes do tempo fará com que os futuros debates sejam mais fácil para ambos. A esposa ou marido vai entender seus sentimentos e pensamentos. Comunicação aberta é um elemento fundamental em todas as facetas de um relacionamento e esta situação não é diferente. Como pai, você tem uma abundância de compromissos diários, assim quanto mais você falar sobre as coisas, elas se tornam mais fáceis de gerir. Treinar cedo. Este é um conselho que pode não funcionar para todos, mas certamente funciona para muitos atletas. A maneira como eu olho para ela, que esta dormindo às 5:30 AM. Portanto, se o seu corpo vai permitir, tente entrar em que treino mais cedo. É uma grande sensação de começar o dia sabendo o treino está atrás de você, para que você possa focar sua atenção no trabalho e na família. Só não se esqueça de agendar uma ocasional ou duas de manhã quando você pode dormir mais e permitir que o seu corpo para recuperar, normalmente faço isto nos finais de semana. Incluir a família em suas atividades. Sempre que possível, levar a família para minhas corridas. Claro, que poderia ser mais fácil de ir para as corridas sozinho, mas ter a família ao redor torna as corridas mais divertidas. Vamos aprender também que ter a família em torno de alguns dias antes de uma grande corrida, como um Ironman leva n mente nossa mente para fora da corrida e nos distrai. É hora de menos preocupação antes da corrida e faz com que fiquemos um pouco mais descontraídos, em vez de pensar na corrida. Tire férias corrida. Ao planejar nossa agenda de corridas, devemos tentar não só encontrar as corridas que eu gosto, mas as corridas que estão no local que irá acomodar toda nossa família e dando-lhes as atividades para fazer. Compartilhe do amor. Nós todos queremos que nossos filhos sejam saudáveis. Não isto o mais importante de tudo, ter os nossos filhos aprendendo uma vida saudável e crescendo em um ambiente sadio? Você pôde ser surpreendido pela forma como seus filhos irão abraçar o seu estilo de vida saudável do triathlon. Meus filhos são certamente marcados pela rotina de levantar cedo e ir para as corrida. Pensar Não é apenas ilusão. Você pode equilibrar tudo isso se você realmente quer. Apenas certifique-se que a paixão está lá, e as possibilidades são infinitas. Cabendo a maioria das peças do quebra-cabeça no lugar correto, você pode conseguir um equilíbrio saudável entre sua família e a corrida. Boa comunicação e tomada de decisão são as chaves para fazer o trabalho. No final, vale a pena tentar e equilibrá-los, todos juntos. Basta pensar sobre as lembranças que você terá para sempre, mesmo se tiver de pular de um passeio de vez em quando para fazer uma pipa com seus filhos... Essa é minha história, como eu cresci vendo meu pai na corrida de um triathlon e agora aqui estou Eu, concluindo meu 10º - IronMan Kona. Obrigado, mamãe e papai - TIM HOLA - Atleta da equipe TIMEX

Deco...Acho que este o caminho perfeito e que deve ser trilhado dia após dia para o sucesso no esporte, no trabalho e na VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário