quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

DE VOLTA A ATIVIDADE..NO BLOG POIS TREINOS NÃO PARARAM....31/01 MEU NIVER

Tchê gauderiada... Fiquei uns dias sem atividades blogueiras, isto me causou mais alvoroço que mata-mosquito em convento... Então vamos as atividades.. Sexta 29/01 treino de 15 km de corrida e natação Sábado 30/01 - PRAIA Fizemos um treino de 80 km na estrada do Maquiné até Capivari Domingo 31/01 - MEU ANIVERSÁRIO - IDADE NÃO IMPORTA TO NA CATEGORIA 35-39, mais duro que salame de colônia, mais enfeitado que burro de cigano em festa... Bueno treino de 100 km de bike Então que surgiu a homenagem da equipe RAIASUL... Loca de especial, idealizada pelo meu amigo GUSTAVO BASTOS, indio que conheci a pouco tempo mas que pelo naipe do bagual espero que esta amizade se estenda por muitos IRONMANS, e aqui agradeço de CORAÇÂO pela homenagem pois passei meu aniversário fazendo o que gosto e com pessoas que gosto de conviver....(esta homenagem vou fazer um post especial)

Segunda treino de 12 km de corrida na areia da praia, bueno nesta me apareceu uma dor na panturrilha mais intrometida que piolho em costura, mais inutil que buzina em avião... Terça treino de pedal forte como punhalada de loco, 85 km na lenha... Quarta Treino de corrida na pista... Bueno este me rebentou a porta do JIPE, me caiu os BUTIÁ dos bolso.. Não aguentei o tranco, a maldita dor na panturrilha não deixou concluir... To mais assustado que cascudo atravessando o galinheiro... Mas to colocando gelo e dando um tempo para ela (panturrilha) descansar, mas não se acostuma porque domingo vou competir no SESC LARANJAL e vou atracar o facão no toco.. Mas é isto ai indiada, tamo de volta as atividades blogueiras....

Deco...EL MOTOBOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário