quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

TREINOS DE CARNAVAL

Bueno indiada... Agora sim se termino o tal de carnaval...tchê Eu não gosto muito deste troço, Carnaval pra mim é os bailes lá de Lavras do Sul, na padaria do seu Armindo....A indiada tudo andando em volta como cavalo trilhando feijão...e a bandinha tocando Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô Mas que calor, ô ô ô ô ô ô Atravessamos o deserto do Saara O sol estava quente Queimou a nossa cara Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô Viemos do Egito E muitas vezes Nós tivemos que rezar Allah! allah! allah, meu bom allah! Mande água pra ioiô Mande água pra iaiá Allah! meu bom allah Mas o Carnaval agora é outro clima, outra festa... Passei o feriado treinando e com a família em casa..mas quieto que guri cagado.. Domingo fizemos um simulado em Osório... Natação na Lagoa dos Barros, uma natação fácil porém com marolas e uma peculiaridade... Esta lago possui uma correnteza forte... Pedal de 60 km com uma média de 34 km p/h Corrida de 6 km, bem tranquilo só mantendo o ritmo... Segunda choveu bastante em Porto Alegre, não se "entreguemo" pros paraguayo e fiz uma corrida de 60 minutos, ritmo leve - regenerativo... Terça segue a chuva,pedal de 2:15hs de MTB pois estava perigoso para CR Quarta tinha treino de pista e natação, eis que acordo parecendo um galo de rinha...mais inchado que bago de toro apartado do rodeio de vaca, o pescoço com o tal de TORCICOLO tchê vou de contar, o troço dói que é uma desgraça tu fica que nem carro de funerária só dando pisca pra direita, se tiver que olhar para a esquerda têm que fazer um 180º - pela direita é claro...mais esfarrapado que chinelo de bêbado.. Bueno não preciso dizer que me estragou o dia... Fiquei sem treinar..em casa contrariado como gato a cabresto... Hoje de volta ao escritório, meio dolorido mas pronto pra lida... 60 km de pedal e 2,5km de natação... O pedal acho que vai ser tranquilo a natação vai ser como ganso em taipa de açude..."pescociando e batendo as asas pra não ir ao fundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário