terça-feira, 9 de março de 2010

APOIO / PATROCIONIO / AJUDA...DE QUEM?

Bueno Indiada o assunto que vamos tratar agora e velho e conhecido de todo o atleta no BRASIL, seja Ele Elite ou Amador... Estamos falando de "apoio" - "patrocinio", aqueles cobres que ajudam o peão a custear sua preparação para uma prova, é claro que sabemos o quanto é dificil para as empresas destinar verbas em prol do esporte, acho que talvez deveria haver mais incentivo do governo para que estas verbas fossem abatidas dos "inumeros tributos" pagos mensalmente.
De outro lado é extremamente importante para os atletas conseguirem estes auxilios e não estou falando só de atletas de ponta, falo também daquele Pai de familia que trabalha a semana toda, acorda às 4:30 da madruga para treinar, 9 hs está no trabalho, sai direto para seu segundo turno de treinos chegando em casa já passando das 22 hs, dá atenção a familia e vai repousar para novamente às 4:30 começar a jornada... E no final de semana o merecido descanso, não ai é que começa os treinos longos mesmo e ainda divide-se com o tempo de familia a vida social... Como se toda esta carga não fosse suficiente, ainda é necessário custear tudo isto sem apoio financeiro algum, somente emocional de sua familia (o que é primordial).. Visto estes fatos, Eu acabo de decidir que sou meu maior apoiador, patrocinador e sendo assim vou fazer propaganda minha mesmo... Abaixo minha nova roupa de competição:

Pronto, assim vou ficar mais conhecido que parteira de campanha... Só no rebordeio das ligações vou juntar os pila para custear parte da minha preparação, se não der certo pelo menos to mais amostra que cueca de gordo... É isto.. Então até mais e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário