terça-feira, 23 de março de 2010

IRONMAN - SUPPLICA OU AGRADECIMENTO

Bueno indiada e prendas de todas as querências, seguem os treinos rumo ao IRONMAN 2010. Esta semana começa a aumentar o volume de treinos e com isto obviamente começa a aumentar também a falta de tempo para família - vida social (14%), trabalho (25%), descanso (12%) e IRONMAN (49%). Acho que graficamente minha vida está assim: Hoje sai da cama às 05:15 e 05:30 estava pedalando, quando começo a pensar em tudo que escuto sobre o IromMan, sobre a dificuldade dos treinos o grande esforço físico e principalmente mental desta prova o dos meses que a antecedem... Lembro de comentários do tipo: - O DIA DA PROVA SERÁ MARAVILHOSO, PORÉM OS TREINOS SERÃO SEUS PIORES DIAS - Você vai sentir-se sozinho e cansado - Você vai pensar porque estou aqui, pra quê? - Você vai sentir dores durante os treinos e após os treinos - E outros tantos conselhos, dicas que talvez se você considerar em uma balança talvez não faça esta prova... Porém ao estar aqui, trilhando este caminho rumo ao MEU SONHO pedra por pedra, km a km, suor à suor, gel a gel me deparo com sentimentos de AGRADECIMENTO, de AUTO CONHECIMENTO, de SUPLICA (sim suplica para que tenha mais 50 anos para repetir tudo de novo)... Hoje quando meu corpo esta inteiro e minha mente fraquejando por um instante olho para o horizonte e sou agraciando com isto: E penso quantos dos 4.113.230 habitantes de Porto Alegre, estão tendo a oportunidade de ver o arco iris que se forma no horizonte às 06:00hs da manhã... Quantos deste 4.113.230 habitantes irão cruzar o pórtico no dia 30 de maio? EU SEREI UM DELES, COM CERTEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário