quinta-feira, 15 de abril de 2010

PALAVRAS DO TREINADOR - FRANK SILVESTRIN

O gaúcho Frank Silvestrin não esconde o otimismo em relação à sua participação na etapa mexicana da Copa do Mundo, que será disputada no próximo domingo em Monterrey. “Espero fazer uma excelente prova, conseguir pontuar, sair de lá bem”, disse acrescentando que pretende investir na disputa de etapas da Pan-American Cups ainda a definir. No México domingo, conforme Frank, o nível deve ser dos mais elevados, com a presença de atletas que estão na disputa por vaga na Olimpíada de Londres 2012. “A natação e a corrida serão fortíssimas. Na minha avaliação são estas as etapas que definem o triathlon”, previu. Em provas internacionais é fundamental na visão de Frank manter a força mental. “Temos que encarar nossos adversários como atletas que temos condições de vencer, que são tão fortes como nós”, disse. A temporada do gaúcho tem transcorrido a contento. “Minha temporada está excelente. Eu estou investindo para o segundo semestre, mas comecei pontuando em La Paz e depois dei uma parada para treinar. Estou agora estreando de novo no ano. Minha expectativa é a melhor possível daqui para a frente”, comentou.
- Frank Silvestrin esta em AUSTIN/USA (3 hs de Monterrey - México), onde esta fazendo sua preparação para a busca da pontuação nas próximas etapas da Pan-American Cups. Força cabeção!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário