quinta-feira, 20 de maio de 2010

ÚLTIMOS TREINOS - POLIMENTO

É indiada os dias vão passando e cada vez mais perto o dia da peleia... Esta semana últimos treinos o famoso POLIMENTO, aumentaram os volumes de natação e caíram consideravelmente os volumes de bike e corrida, hoje pra variar Porto Alegre amanheceu com cara de chuva e frio de renguiar cusco, decide não encarar a friaca para poupar o esqueleto, saí pra pedalar às 11 hs da manhã 60 km rodados pra cumprir planilha, logo natação de 4.2 km. E assim vamos passando os dias e esperando a viajem chegar, o mais curioso é: - Estou ancioso pela viajem, por chegar no IM, pela feira, pela festa, ver amigos, ir lá no Max tomar um chimarrão e fazer o curso de troca de tubulares, olhar as novidades dos estandes, ver a galera da elite soltando a 3:50 na sexta -feira porém, ainda não fiquei nervoso pela largada e olha que já fiquei muito nervoso por largar numa etapa do SESC pra nadar no Guaíba......Vejam só!

Esta foto é de minha companheira, 163 na última prova na Argentina - começando os preparativos para o IRON e acima, 902 pronta para encarar o desafio e me acompanhar por 180 km....

3 comentários:

  1. Deco,

    uma correção: é o Max que vai tomar chimarrão no MEGABUS do Deco. Se vc. tomar um chimarrão preparado por mim é provável que não consiga fazer a prova.

    abraço,

    m.

    ResponderExcluir
  2. Vai tranquilo que tudo sairá bem. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Emerson... Boa sorte.. Pense que a parte mais difícil já passou (os treinos).. Agora é paciência, sossego, e calma para deixar o corpo pronto para o esforço..... Descansar é a prioridade.. Boa prova.... Abracao....

    ResponderExcluir