segunda-feira, 24 de maio de 2010

UM TRIATHLETA É FEITO DO QUE ELE DEIXA DE FAZER

Faltam 05 dias para olhar o nascer do sol na praia de Jurerê... E a cada dia procuro mais inspirações, sejam elas vendo os vídeos de atletas, vídeos do IM de 2006 a 2009 de uma única vez... "E NÃO TÊM COMO SER TRIATHLETA E PRINCIPALMENTE UM IRONMAN PELA METADE, VOCÊ VIVE O IRONMAN 100% DO SEU TEMPO" Esta é a frase de um dos principais nomes em nosso IRONMAN BRASIL e vivo isto, já me disseram que estava treinando acima do que deveria, em horários que atletas profissionais treinam, abdiquei parte de meu trabalho, abdiquei parte do carinho de minha amada, abri mão do conforto de minha casa, da convivência com meus amigos - não isto não, eles estavam treinando junto também... E tudo isto não por medo... Mas por respeito a esta prova, para chegar no dia e estar com o sentimento de que fiz o meu melhor para estar ali, para estar grato por ser um dos 1800 atletas que irão largar e ser um dos que irão cruzar a linha de chegada! Li no blog do MAX hoje, como acomodar tudo em nossos carros para chegar a grande ilha...Mais difícil vai ser levar minha gratidão, minha vontade de estar alinhado no nascer do sol...Estes sentimentos não estão cabendo mais em mim, está na hora de externar tudo isto...Segura peão, falta 05 dias para que estes sentimentos transformem-se em lágrimas deixadas pelos 225.995 metros percorridos... O que você não vai soltar uma lágrima durante o IRON! Ops desculpa, então não estamos na mesma prova!
Para desligar o som da página, role a barra de menu até o final e clique no pause!

Um comentário:

  1. Vi o mesmo vídeo no blog do Ciro, e comentei que acho este vídeo uma baita inspiração. Contudo, não serve como exemplo, pois dentro de um contexto onde o atleta é profissional não vejo como privações e sim necessidades para atingir os resultados. Já no caso dos amadores que fazem por paixão ao esporte, no meu ponto de vista, as coisas deveriam ser mais equilibradas. Vou acompanhar a gauchada no Ironmanlive, e ótima prova para ti! Abraço!

    ResponderExcluir