sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIA DOS NAMORADOS - ANJOS EXISTEM!

Hoje foi fugir um pouco do palavreado campeiro... Vou talvez escrever com a alma, com o coração...bagual como sempre!

Perguntamos dia após dia, ANJOS EXISTEM? Eu pelo menos sempre me perguntei... Quando cheguei nesta cidade para concluir meus estudos, vindo da fronteira do Uruguay, das barrancas do Rio Jacuí, já não havia mais em meu caminho uma pessoa para zelar por mim, havia perdido meus pais, não possuia irmãos... Bueno mesmo assim, não se "entreguemo" pros paraguaio, afinal guri criado nos pampa, de pé descalço e correndo putrilho, solto das pata e sempre com a cara no vento...Andarilho por natureza e solito pelo mundo véio sem porteira... Com alguns anos na capital, mais perdido que cusco que caiu da mudança.. Deus colocou um anjo em minha vida! Minha crença de um mundo solito se foi junto com o minuano e nunca mais apartamos os pelegos... Escrevo com a certeza de que minha AMADA é meu anjo da guarda, pois dia após dia zela meu sono, minha saúde, faz meu mundo um lugar que não existe melhor para viver.. Não tenho conta de quantas vezes sai para treinar, ainda de madrugada - frio, chuva mas não antes de ouvir as palavras: - CUIDADO MEU AMOR, DEUS TE PROTEJA NOS TREINOS Ainda lembro do primeiro DUATHLON em 2008 quando abaixo de chuva um gordinho de 96 kg corria e pedalava, havia uma espectadora abaixo de um guarda-chuva que gritava e se emocionava como se estivesse vendo uma prova de ELITE, este apoio incondicional, esta cumplicidade, este carinho faz com que a palavra NAMORADOS tenha o verdadeira excência...

Aproveito este dia para agradecer do fundo do meu coração a minha AMADA ESPOSA SIMONE PAIVA, advogada, atleta, companheira amorosa, por todo o carinho, pelos dias em que ficaste sozinha para que Eu estivesse treinando, pelas 10:31:07 do dia 30 de maio em que estivesse ali, o tempo todo esperando, sofrendo, sorrindo e competindo com o CORAÇÃO...

PARABÉNS PELO NOSSO DIA 11 E FELIZ DIA DOS NAMORADOS... ESTENDO OS PARABÉNS A TODOS OS NAMORADOS DESTE MUNDÃO VÉIO SEM PORTEIRA...

4 comentários:

  1. Que lindo Deco...
    Ela deve ser uma mulher muito feliz por ter você...
    e Por essa demonstração de carinho...
    Feliz dia dos namorados pra vocês...
    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu amor, adorei tudo que escreveste, o mais importante é que o carinho, atenção e cuidado são recíprocos. No relacionamento a troca é tudo!!! Te amo muito!
    Obrigada pela homenagem do nosso dia 11 e dia dos namorados!
    Feliz dia dos namorados a todos que lêem este blog. Si

    P.S.: Hah...não deixei mensagem antes porque estava fazendo bainha na calça do terno(4 números menores do que usava) que meu amor vai usar hoje no big casamento dos nossos amigos Marina e Edu, Katiuscia e Mottin.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos dois. Isso que é amor. Ter alguem que nos acompanha sempre, e está do lado em momentos bons e ruins, dando força a todo momento.

    Feliz dia dos namorados!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir