sexta-feira, 11 de junho de 2010

IRONMAN BRASIL 2010 - EU ESTAVA LÁ

ÀS 7HS VI O SOL NASCER, 10 HORAS 31 MINUTOS 07 SEGUNDOS DEPOIS, ME TRANSFORMEI EM UM IRONMAN... VENDO ESTE VÍDEO, O NÓ AINDA VÊM A GARGANTA, O CORPO ESTREMECE E A SENSAÇÃO DA VITÓRIA ESTA PRESENTE...CREIO QUE ESTES SENTIMENTOS FICARÃO ATÉ O PRÓXIMO DIA 29 DE MAIO DE 2011 ÀS 7HS DA MANHÃ...

PARABÉNS A TODOS OS HOMENS E MULHERES DE FERRO QUE ENCARARAM A ESTE DESAFIO

Um homem de ferro só ultrapassa o adversário quando aprende a vencer a sombra, um homem de ferro só é de ferro quando o corpo que recebe a coroa é dono da alma que parte a fita, um homem de ferro só é de ferro quando seu corpo sabe vestir um espirito campeão.

2 comentários:

  1. Fala Deco !!!

    Antes que eu esqueça: PARABÉNS pela prova. Te vi na corrida em um retorno da toca do urso, estava totalmente focado. Breve vai ter mais um gaúcho lá pelas bandas do Hawaii !!!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Ótimo vídeo Deco!
    Parabéns pela participação e principalmente pela determinação. Este vídeo tem cenas que emocionam, principalmente que já esteve em um Ironman. Em um episódio de uma palestra que participei sobre a quiropraxia e neste caso o Ironman, me permiti fazer uma comparação, falei que o Ironman não era um esporte e sim parecia como uma celebração ao esporte, tamanha é a atmosfera que cobre aqueles dias que estive atendendo os norte americanos e no dia da largada, chegar as 4:00 am para pintar o corpo, ver o sol nascer na areia,, alguns muito concentrados, outros se divertindo, outros buscando limite, enfim, alí você houve histórias de vide, de superação, de determinação......realmenente para mim se parece como uma celebração ao esporte.

    Bons treinos, ótimo Ironman 2011
    pois acho que pra vc já começou né?
    Abraços
    Bridi

    ResponderExcluir