quarta-feira, 28 de julho de 2010

DA SÉRIE: GAÚCHES TAMBÉM É CULTURA - PARTE II

Pois olha tchê é sucesso este troço de CULTURA GAÚCHESCA, já fui parado por um monte de gente pra saber mais, fui parado por 2 brigadiano e 3 cobradores: o que ELES queriam, não sei nem quero saber, me arranquei mundo a fora tocado de camoatin e mais apressado que pinto que comeu quirela. Mas seguimos as cultura inútil das internete -Pois tu sabe que em 28 de Julho de 1938, Lampião, Maria Bonita e outros cangaceiros são mortos pela polícia em Sergipe. -No dia 28 de Julho de 1983 o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense Conquista o seu primeiro título da Taça Libertadores da América, vencendo o Peñarol por 2x1 em Porto Alegre - barbaridade e agora não ganha nem do GUARANI DE BAGÉ - tchê que é um baita time. - No ano de 1954 nascia HUGO CHÁVEZ - não aquele do Chapolin colorado, mas o outro que é político Venezuelano - E no ano de 1750 faleceu Johann Sebastian Bach (que nascera em 1685), compositor alemão das musica aquela que o peão não entende nada. E como Eu já disse cultura também é musica: Não é GURI DE URUGUAINA?
Deco...O pior é as loca se requebrando atráz, e a filmagem então ali no
viaduto em frente ao Marinha....bah tri legal.

2 comentários:

  1. Deco, eu fico me achando a inteligente e saio por ai contando que nesse dia, chapolin colorado matou lampiao e maria bonita, enquanto o hugo chavez cantava um alemão gremista =PPPP BACH

    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  2. hahahah, muito bom Ju...
    Muito bom.....

    ResponderExcluir