sábado, 24 de julho de 2010

TRANSPIRE FOTO - PEDIDO DE DESCULPAS

Tchê uma das maiores virtudes que acho que um peão pode ter, é a sabedoria de reconhecer que esta errado, ou ainda que cometeu um erro, mesmo que este seja involuntário e não tenha a pretensão de prejudicar a outrem.
Pois este que vos fala cometeu um ato desta magnitude mesmo que inconscientemente, cometi um ERRO ao publicar em uma de minhas postagens uma foto sem permissão do autor.
Como já disse várias vezes em meu blog, e seguirei sempre dizendo: NECESSITAMOS DE MAIS PESSOAS PARA INCENTIVAR O ESPORTE, seja ele um blogueiro que discute assuntos, publica matérias de esporte, empresário que esta disposto a apostar no futuro do esporte, seja quem for desde que não fique no limbo da acomodação, assistindo o esporte esmorecer em nosso solo gaúcho.
E assim surgiu em Porto Alegre uma empresa que esta apoiando e incentivando os atletas, uma empresa que fotografa as provas e as vende durante a premiação ou ainda pelo seu site, e o mais interessante me parece que com um preço extremamente justo, pois temos alguns sites que vendem fotos, porém o valor é absurdo para o uso que você fará da mesma.
O nome desta empresa: TRANSPIREPHOTO, é para o mentor deste projeto que estou pedindo encarecidamente minhas desculpas, pois recebi algumas fotos do DUATHLON DA ACADEMIA CENTER, e no calor da discussão sobre vácuo utilizei uma de suas fotos que obviamente foi copiada de seu site, ou seja, cometi um erro grave ao não mencionar ao menos de quem seria os direitos desta foto e mais grave ainda de publicar esta aqui no meu blog.
Sei que tenho muitos acessos e muitos amigos que lêem este humilde potreiro e para que minha consciência não fique mais pesada do que o necessário com meus erros diários, estou publicando esta postagem, pois devemos "DAR A CEZAR O QUE É DE CEZAR".
Assim amigos, convido todos a conhecer este trabalho da TRANSPIREPHOTO e principalmente que todos que passam por aqui não cometam o mesmo erro que Eu cometi, pois a iniciativa desta empresa deve ser respeitada por todos nós atletas e principalmente apoiada, para que cada vez mais tenhamos empresas apostando em nosso esporte no Estado do Rio Grande do Sul.
Deco...

2 comentários:

  1. Bah Deco,

    Não precisava tanto, obrigado pela referência!

    Estas interessado em ser redator de marketing aqui na TranspirePhoto?!heheheh, ótimo texto.

    Sempre que precisar, estamos a sua disposição para contribuir com nossas imagens, ajudando a debater e aprimorar o esporte.

    Forte Abraço
    TranspirePhoto

    ResponderExcluir
  2. Que legal Deco..
    Boa lembrança..
    Agente sai por aí catando imagens e nem se da conta da imrpotancia da fonte...
    Bjinhos
    Boa semana
    Ju

    ResponderExcluir