segunda-feira, 30 de agosto de 2010

10 KM - 39'16" - 2ª META DO ANO ATINGIDA

É isto ai indiada... 2010 é um ano de mudanças para este peão, primeiro mudança de habitos alimentares, mudança no ritmo de vida dentro do esporte (objetivo é ser mais competitivo) e com isto tinha algumas metas - em bem verdade 3 metas: 1ª Terminar o IronMan abaixo de 11hs - concluída 10:31:14 2ª Depois do Iron, realizar uma prova de 10km abaixo de 40 - concluída ontem na etapa ADIDAS - 00:39:16. Foi uma excelente experiência, pois uma prova de 10km - Corrida de Rua, o ritmo dos corredores é alucinante, eram 3000 inscritos fiquei em 37º na geral e só pra ter uma idéia fiquei em 9º na categoria e como isto não bastasse até o 6º da minha categoria é de 35': Mas como diz o Frank Silvestrin, é uma excelente prova para motivação e para melhorar sua corrida dentro do triathlon. Agora no mundo da corrida de rua, minha próxima meta é baixar da casa dos 19" em 5km, tentarei esta façanha na etapa FILA NIGTH RUN 2010 . Mas antes teremos o AQUATHLON DA RAIASUL que será realizado nas dependências da equipe RAIASUL no dia 26 de setembro, formulário de inscrição online aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns xiru, excelente prova, por pouco não acabou baixando os 39 :P

    A colocação foi ótima também, ja da pra fazer como o Adriano Bastos, abandonar o tri e ganhar grana com corridas hehe.

    Abração e sucesso Deco.

    ResponderExcluir
  2. Fala Deco !!!
    Show de prova. Eu tenho uma parecida, nunca fiz uma prova de rua de 10 km, farei a T&F dia 12/set e quero ver se baixo dos 40 min também.

    Abraço,
    Rafael

    ResponderExcluir