segunda-feira, 11 de outubro de 2010

RELATO DE UM GAÚCHO NO IRONMAN HAWAI 2010 - ALEX VALVER ATLETA RAIASUL

Começo este post dizendo que todos este brasileiros que estiveram no HAWAI 2010, independente dos tempos ou resultados, são uma inspiração para nós TRIATHLETAS que buscam chegar a esta maravilhosa ilha, pois Eu vi o quanto foi difícil o treino pós IronMan Brasil - pré IronMan Hawai para o ALex Valverde - Carioca, de todos os finais de semana que Ele saiu para fazer longos podemos contar nos dedos quais não estavam chuvosos ou com um frio do cão. E com certeza esta foi a realidade de todos que treinaram muito para estar onde estavam neste dia 09 - cada um com suas dificuldades e sua asprirações pessoais. Abaixo um relato que emociona, não só pela essência e pela simplicidade de um triathleta amador, mas pelo carisma com que é tratado o ESPORTE!

"Fala Frank !!! Depois tu repassa para o pessoal, ainda nao fui nem em casa. a prova foi muuuuuito dura, pra comecar fui com o wetsuit para entrar na agua, e paguei o mico de ser barrado pois so pode deficiente e acima de 70 anos!!! Que surpresa desagradavel, nunca tinha nadado 3800 sem roupa e fiz todos os treinos como vc sabe, para usar ela, entao 1:10 de natacao, nao foi um mal tempo, gracas aos treinos educativos. Passada a natacao peguei a bike e conheci o inferno um sobe e desce sem parar, ate dobrar na kawi, ainda estou sequelado, nao sei direito se e esse o nome mas foram mais de 30km de subida com um vento inacreditavel, ainda bem que nao sou levinho pois a bike quase sai da tua mao. Tentei fazer o meu melhor, mais como todos falam aqui "tuf wind". Além da dificuldade do percurso, um calor de outro mundo. Encerrada a bike sai pra correr, ai foi inexplicavel, muito calor fome por causa do fuso, e te juro pensei que nao ia completar a prova. vc fez falta pois eu precisava ouvir alguns incentivos que vc sabe quais sao. Correr no meio do deserto com lava em volta não tem explicação, e eu passei a focar em chegar so o que eu pensava, pois eu não tinha vindo ate aqui para nao completar a prova, nem que fosse engatinhando, mais com o passar da prova algumas vezes me sentia bem e depois caia o dijuntor tive que caminhar varias vezes, mais como falei o objetivo era terminar, entao 10:40 para essa prova nao foi tao ruim. Mas sinceramente acho que nao faço isso denovo não. Foi muito bom pela experiencia mas eles fazem de tudo para dificultar o maximo. Agora vou pro hotel descansar e aproveitar um pouco o Hawaii. Um abraco para todos e obrigado pela torcida. MAHALO" PARABÉNS CARIOCA VOCÊ É UM VENCEDOR E UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, E SINCERAMENTO ESTA CONVERSA DE NÃO FAZER DE NOVO......NÃO VAI DURAR ATÉ O IRON BRASIL 2011....

HAHAHAHAH BRINCADEIRA E AGORA BOM DESCANSO NO HAWAII.

Na foto: Max - Kona bikes, CARIOCA, Deco, Humberto / IronMan Brasil 2010

Um comentário:

  1. Que maravilha de relato...ele merece procurou sempre isso para ele e agora chegou onde queria...e de fato esse papo furado de dizer não fará mais essa prova...HAHAHAH exatamente vamos ver no iron 2011..abs e boa semana de treinos

    ResponderExcluir