segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

POR FAVOR LEIAM E REPASSEM....Polícia trata atropelamento de ciclistas como lesão corporal sem intenção

Polícia Civil (PC) já ouviu 16 testemunhas do acidente envolvendo o condutor de um Golf, que teria jogado o carro sobre um grupo de cerca de 150 ciclistas, atingindo mais de 20, na noite de sexta-feira, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. De acordo com o delegado Márcio Moreno, o proprietário do carro já foi identificado, mas a polícia ainda não pode confirmar se ele estava conduzindo o veículo. O policial adiantou que o caso está sendo tratado como lesão corporal culposa (sem intenção). Questionado sobre a possibilidade de o atropelamento coletivo ser interpretado como tentativa de homicídio, o policial disse que esse entendimento pode ocorrer com o andamento das investigações. De acordo com a versão de testemunhas à polícia, o condutor estava em alta velocidade. Moreno afirmou que a apuração do caso é prioritária para a Polícia Civil.
POR FAVOR...
ALGUÉM PODE EXPLICAR COMO ISTO ACONTECE, PORQUE O SENHOR MOTORISTA QUE VÊ OS CORPOS PRESOS AO PARABRISAS E NÃO PARA, É TRATADO ASSIM....SE ELE NÃO TEVE INTENÇÃO, ENTÃO ABRA AS PORTAS DO CENTRAL E DEIXE A SUPER LOTAÇÃO DE PESSOAS SEM INTEÇÃO VIREM PARA AS RUAS..
ATÉ QUANDO OS CICLISTAS SERÃO INIMIGOS..
ATÉ QUANDO SEREMOS NÓS OS CAÇADOS E NOSSOS ALGOZES AO VOLANTE OS HERÓIS...
SENHORES POLITICOS, PESSOAS INFLUENTES POR FAVOR...
OBSERVEM ESTE VIDEO SÃO MÃES, AVÓS, PAIS - PESSOAS CRUEIS, PESSOAS VIOLENTAS, SE VC OBSERVAR BEM EXISTE UMA SENHORA MÁ COM SEU CÃO FEROZ MONTADA EM SUA BICICLETA MALIGNA QUE ESTAVA SUBJULGANDO O POBRE SENHOR A FRENTE DO GOLF INDEFESO....

POR FAVOR RESPEITE MINHA VIDA, SOU PAI, SOU MARIDO, SOU ATLETA, TENHO UMA VIDA, PERCA 5 SEGUNDOS E PRESERVE MINHA VIDA...

SENHORES MOTORISTAS, POR FAVOR ME AJUDEM, ME DEIXEM FAZER ESPORTE E VIVER....

9 comentários:

  1. Eu estava lá. Foi inacreditável. Posso dar a versão VERDADEIRA da história para qualquer um, não as piadas sendo colocadas pela mídia. Qualquer um pode acompanhar pelo blog massacriticapoa.wordpress.com.

    O carro estava PARADO com o sinal vermelho, ele engatou a primeira, atropelou uns, engatou a segunda e continuou atropelando TODOS. Foi intencional, ele estava com raiva das pessoas, ele queria SIM matar todos. Haviam idosos, haviam CRIANÇAS em bicicletas infantis, haviam BEBÊS em cestinhas de bicicletas com as mães, como ocorre em todos os eventos da Massa Crítica.

    Mais uma vez, vergonha de morar em POA.

    ResponderExcluir
  2. Na boa, violencia gera violencia, sou contra isto, mas este sujeito deveria pagar pelo que fez. Um absurdo! Tem de ser tratado como um marginal, um bandido, embora bandido são melhores que ele, pois muitos apenas estão interessados em roubar, agora este sujeito agiu como um louco. Merece cadeia, tentativa de assassinato. Lamentavel!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, que absurdo. Se aquilo não foi intenção... tinha que ser preso na hora...

    ResponderExcluir
  4. Sou de Niterói RJ. Dou meu apoio a comunidade ciclística do Sul. Infelizmente não foi a primeira e possivelmente não será última, mas devemos LUTAR pela punição desse e de outros tantos que agridem, xingam, e humilham ciclistas e trabalhadores nas madrugadas a dentro.

    JUSTIÇA E COERÊNCIA NA PUNIÇÃO DESSE pobre ser!!!

    ResponderExcluir
  5. O "suspeito" tem nome Ricardo Neis, funcionario do Banco Central, morador de POA e tem 47 anos. fato confirmado em : http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&section=Geral&newsID=a3224145.htm

    Gustavo Pearson Balneario Camboriu -SC

    ResponderExcluir
  6. Cara, vou ser apedrejado aqui ok.

    Oque o cidadao fez é lamentavel, ele precisa pagar pelo que fez mas eu acho que oque aconteceu na sexta era questao de tempo. Eu uso a bike normalmente e diariamente convivo, tento conviver de forma pacifica com carros e de forma alguma acho que no fim de um expediente, no meio de uma via ferrada tu vai conseguir convencer um indio que so quer chegar em casa de que a bike é melhor do que o carro dele ainda mais se enfiando na frente dele.

    O ser humando é um bixo problemático por natureza e esse bixo problematico elege governatentes problematicos que o gerencie.

    Eu acho sim que a EPTC deveria ter desmantelado o movimento a horas, doa a quem doer aquilo pra mim era uma situação de risco e eles deveriam ter agido de forma preventiva.

    E nao me venha a EPTC dizer que nao sabia, é impossivel na saber de um movimento que acontece toda sexta no mesmo horario a mais de um ano.. tenha santa paciencia.

    Sei lá é oque eu acho.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal,
    Não sei seu nome anônimo, mas fique tranquilo pois aqui é um local democratico (não sendo baixaria) tudo é publicado na integra, afinal acredito que conversando podemos chegar "sempre" a uma solução, pois era isto que nosso 'NOBRE FUNCIONÁRIO DO BANCO CENTRAL, QUE APARECE ENGRAVATADO NA RBS" deveria ter feito...

    Se fosse um protesto de caminhoneiros e agredissem ele como o mesmo alega, ele teria agido da mesma forma!
    Nada justifica a atitude.

    Obrigado a todos pelos comentários.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo justificativa no ato do motorista e muito menos o apoio, assim como não vejo justificativa e nem apoio os protestos que cerceiam a livre circulação de bens e pessoas quem não tem nada a ver com o seu problema.

    ResponderExcluir
  9. So retificando... não é a POLICIA q trata o crime como LESÃO corporal, mas sim essa bosta de legislação..... Ta na hora de repensar em quem votar!!!!! Depois não reclamem.....

    ResponderExcluir