quinta-feira, 5 de maio de 2011

ACIDENTE: AINDA ENTENDENDO!

Pois é indiada macanuda, estou por aqui escrevendo no note como pinto comendo milho, tecla por tecla!
Amanhã minha cirurgia e ESTOU COM UMA DUVIDA CRUEL, vou colocar placa com parafusos e agora:












Bueno, o que tenho certeza é que vai ser de CARBONO.


Brincadeiras a parte, tentando entender o PORQUE; após ler inúmeras mensagens aqui e no faceboook - o que agradeço de coração, sem deixar de agradecer a todos que me ligaram também, e revendo tudo o que passei e o que estou passando agora, totalmente diferente, precisando de uma mão para levantar da cama, para tomar banho, remédios para tudo.
Consigo perceber que ser IRONMAN, que ser ciclista, que ser sedentário, o que for, tudo o que mais importa é SUA FAMÍLIA E VOCÊ, pois toda aquela competição vai por agua abaixo e você fica só dentro de sua cabeça e ai sim, precisa ser muito rápido para adequar-se a nova realidade, traçar novas metas, paciência para esperar e superar. É difícil, você não pode trabalhar, sair de casa e principalmente treinar, algo que você vinha fazendo 5 a 6hs por dia, agora, bueno agora resta esperar a nova placa e aguardar que seja compatível com TODOS GRUPOS, pois passada esta recuperação vai faltar tennis, câmara e agua, para que: PARA ALGUMA PROVA EM ESPECIAL! NÃO POR AMOR AO ESPORTE E A MIM MESMO.

Então ta be bueno gauchada de todas as querências, nos falamos amanhã após a tal cirurgia, vou sair com o ombro mais firme que prego em polenta.

3 comentários:

  1. Ola Deco,
    Passando para te desejar um maravilhoso final de semana regado a muita energia positiva e surpresas agradáveis!!!
    Boas energias,

    \o/ simbora correr!
    Se for treinar, Bons treinos.
    Se for correr, Boa prova!

    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte gaúcho...tamu na torcida!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Deco, ótima recuperação a você, vais tirar de letra. Parabéns pela forma como tens enfrentado este contratempo.

    Abraço
    Rafael

    ResponderExcluir