sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BLOG NA RODA - TRANSMISSÃO INÉDITA DO UFC AO VIVO / PESAGEM JÁ DEU PELEIA

Tchê o troço ta mais feio que talho de navalha, já na pesagem os loco tão se engarfinhando...
A provocação começou logo na pesagem das lutas preliminares, quando o americano David Mitchell, que enfrentará o lutador carioca e membro do BOPE Paulo Thiago, ouviu muitas vaias e gritos contrários ao entrar na arena.
Quando os lutadores do card principal entraram, o clima contrário aos "gringos" chegou ao ápice. Os americanos Brendan Schaub e Forrest Griffin, além do japonês Yushin Okami, foram vaiados e tiveram que aguentar a provocação dos espectadores. Irreverente, Griffin ainda aproveitou para retrucar a provocação dos brasileiros, colocando a mão ao lado da orelha, como se quisesse ouvir mais gritos.

Os brasileiros Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Mauricio Shogun Rua, por sua vez, foram ovacionados pelo público presente. Os dois primeiros, inclusive, entraram no local com artigos de Corinthians e Internacional-RS, equipes que representam, respectivamente.
Bah ta loco este bagual me entra com a camisa so INTER em véspera de GRENAL, barbaridade vou ficar aqui que nem tartaruga de poço, só esperando o laçaço do balde!
CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA AQUI
Tchê e parece que teve um lutador que se excedeu um poquito no peso, mas deram um prazo de 12 meses pra emagrecer e se atracar com os loco!

E o bagual ainda retrucou:
Tchê não sou GORDO, GORDO é o outro RONALDO, Eu sou GAÙCHO, não vêm com esta de pesagem que não sou ovelha pro abate...Vamu se atraca que nem porco nas batata, é soco, voadeira, tesoura, mata cobra e se bobear até facada eu dou...AI COMO EU SOU BANDIDAAA!

APARTIR DAS 18 HS DESTE SÁBADO DIRETO DO HSBC ARENA O BLOG NA RODA REALIZARÁ COBERTURA INÉDITA DO UFC BRASIL - AO VIVO, DIRETO COMO GUELA DE SAPO, RELATANDO AS PELEIA TUDO...NÃO PERDE VIVENTE, REBENQUEIA A PEONADA E CEVA UM AMARGO PARA LER OS CAUSO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário