quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ENCAIXANDO OS TREINOS

A semana parece curta para tanto "afazeres"..
Treinos puxados, muito puxados....
Comecei bem a semana correndo 14km e nadando séries longas na segunda, terça pedal insano junto ao pelote do Cristiano Santos, Thiago Menucci, Sandro, Claudião  e a noite natação longa novamente - o bom que a natação esta encaixando bem, não tenho extrema velocidade mas tenho resistência em um ritmo bom e confortável, sinto como se pudesse ficar ali nadando por horas....
Quarta - treino de pista, loucura total.....de série foram 9km - ou seja 26 voltas e meia na pista mantendo o mesmo pace o tempo todo......
Hoje cedo treino de ciclismo com a mesma galera, bueno deste treino deixo a foto do logo de minha camisa para que tenham noção de como foi:
Mas cada dia mais confiante, cada dia mais sofrido, cada dia mais "louco" por este esporte...
Acompanhando o IRONMAN no Hawai, torcendo pelos colegas de Equipe CARIOCA e CHICÃO, pelos amigos CIRO VIOLIN, RAFAEL BRANDÃO e outros tantos brasileiros que lá estão... Olhas estas fotos, só me traz mais inspiração para treinar, treinar, treinar, treinar, treinar...a lembrei tenho que viver também, mas treinar muito...Pois um dia será minhas fotos que estarão aparecendo e neste dia terei realizado um sonho que corro atrás a  tempos, mas tudo no seu devido tempo....Como disse o MAX um degrau após o outro na escada, uma faixa após a outra até chegar no lugar certo e saber que dali não sairá mais.....

Além de todos os treinos muito trabalho no escritório - GRAÇAS AO BOM DEUS, família 100% como sempre minha "AMADA" me apoiando cada vez mais nos meus insanos dias de treinos e nos que ainda estão por vir....
Hoje mais uma natação longa, amanhã treino longo de corrida, sábado natação+ bike, domingo longo de bike...bueno isto e outro post.....

É isto ai peonada, mais firme que prego em polenta....rumo a difícil meta de concluir o IRONPUNTA DEL ESTE - que promete muito vento durante as lombas do ciclismo e muito calor durante os 42km de corrida!

Borá lá...

Deixo aqui o link para que vejam este "Vídeo" no IRONMANLIVE
Afinal de contas, assim se constrói um sonho ou o sonho de muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário