quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LOST - DECISÃO MUITO DIFICIL, MAS SIGO FIRME COMO PREGO EM POLIENTA

Começo o post dizendo que os dias andam curtos....

Nestas quase duas semanas longe do BLOG, realizei muitos treinos:

01 meia maratona – 21km para 1h32’ – Na semana do forte de treino e de viagens, corri 30 km na sexta, pedalei 150 km no sábado e fui competir um olímpico no domingo, conseguindo correr os 10 km para 4:35, em uma prova que o vento foi predominantemente forte e me fez desgastar muito, até mesmo porque Eu optei estar sem vácuo o tempo todo, isto tudo mirando o ALVO maior que seria o IRONPUNTA.

Bueno “SERIA”, agora começa a peleia:

Já neste dia enquanto competia, após os desgastante treinos de 30 km de corrida, 150 km de bike e vindo de uma semana de viagens ao Paraná, carregando a bike na mala, parando em hotel e indo nadar a noite e pedalar cedo antes das reuniões, logo que chego em Porto Alegre na semana do feriado, já tenho que encarar viagens ao interior do estado do RS – Bagé, Pelotas, Dom Pedrito....

Mas te para loco veio, ta reclamando do que se tu vive de PROJETOS e teu esforço esta sendo recompensado com muito trabalho para fazer! Pois ai que entra a peleia interna do peão: Não vivo do TRIATHLON e muito que gostaria, porém teria que nascer novamente, mas tenho um compromisso comigo mesmo e um compromisso com uns bagual que me acompanham por aqui. E ai entra uma difícil dedcisão:
VOU ADIAR O IRONPUNTA, vou encarar desafios e treinos firmes e fortes, mas justamente nesta semana que antecede a semana do dia 16 de dezembro (minha data limite, até porque entro em férias com a família) devo FOCAR muito em meu trabalho.

E assim estava Eu meio LOST, mas agora já com um norte e aqui dando explicação aos amigos.

Foco em provas curtas – apesar de todo o treino ,longo no lombo até 15 dias antes do IRON, mas sei que isto não esta perdido e sim no meu histórico.

Então bagualada, sábado estou treinando bike na beira rio de manha, a tarde estarei competindo no Aquatlon Cross e São Leopoldo e domingo correrei os 21km ATHENAS.
E vou mantendo informações por aqui......

Agradeço muito ao CRISTIANO SANTOS um cada que admiro muito, pois seu telefonema foi crucial para esta decisão.

Abraços indiada macanuda

Um comentário:

  1. Deco é o que sustenta o vício, decisão difícil, mas acertada, já que somos meros amadores.

    Vai ser uma não ter o amigo alinhado para a largada. Fica para a próxima.

    Abraço

    ResponderExcluir