segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DESAFIO DA SERRA - RESPOSTA AO BLOG DO MAX / DECO & LOOD

Tchê gurizada para que Eu consiga explicar o meu ponto de vista sobre os acontecidos neste epsodio, é necessário que vocês leiam o BLOG do MAX o idealizador destes desafios - estes que serão publicados a partir de Março na Revista VO2 - Blog do MAX

Bueno o troço da mais afiado que navalha de barbeiro caprichoso, o desafio como todos já sabem consistia em subir a serra de bike, para isto vieram o MAX - Baita Atleta o Luis Otávio Duarte - Atleta de Elite do Ciclismo e um OGRO por natureza, mas Tchê o animal é grosso como dedo destroncado, vou lhes contar um causo este loco véio não come mel, come a abelha direto sem fazer cara feia.
Mas como índio véio de Bagé que sou, parei rodeio com este MAGRINHO das Capital Paulista, que se chegou chiando como chaleira no fogo, falando alto como narrador de rodeio.
Tchê não me aguentei e fui atras dos antepassados deste loco:
Acabei descobrindo que antes dele virar atleta de ciclismo profissional, dos bem bueno já foi lutador, daqueles que esgualepa e tudo, eis a prova:
LOOD

Mas vou te contar o meio do ciclismo deu um geito neste loco, tirou da brigaiada e largou no bom caminho, o loco véio é bem bueno no pedal, tem tecnica e esta se preparando para um desafio de 7 dias nos ALPES la pelas ZOROPA.
Mas tu sabes que aqui na REPUBLICA RIOGRANDENSE é outro país, não sei como é ai no BRAZIL, aqui o loco se transformou em cima da bike, andava disputando com os caminhoneiros, andava feito loco a 50 por hora dentro de gramado, pois olha têm um monte de cartaz nas cidades de Novo Hamburgo até Três Coroas com a foto dele - dizendo PROCURADO, abaixo a foto estanpada em 10 postes acada 11 das cidades:
Bueno Eu por minha vez não me fiz de rogado e nem me intimidei com este tal de Mr. Lood que todo mundo respeita no ciclismo, escreve em revista e tal...Tá certo que Ele ficavá me esperando um eito a cada serra, mas não me entreguei pros brigadiano.
Abaixo uma foto minha fazendo força na bike:

Vou te dizer a serra gaúcha nunca mais será a mesma, parece que as cantinas pararam de servir BRODO (capelete) pois o Capitão Caverna acabou com o estoque do inverno de  2012.
E Eu, bueno Eu como este meu geito delicado de Bagé comi somente uns 30 PRIMO CANTO, vou te dizer aquele troço pareceia coxa de sabia no forno, pequeno como assovio de garnize no cio.

Não sei porque ficaram com esta imagem de minha pessoa, afinal de contas fiz o troço bem na tranquilidade, mais ou menos como tentiar as teta da vaca de manha cedo, de leve e com carinho.
Assim foi criado o mito do OGRO PAULISTA & SHEREK DOS PAMPAS - isto ainda renderá um eito de postagens, mas na próxima irei falar do MESTRE IODA e seu FOTOGRÀFO o MINUADO DOS PAMPAS, andava com o cabelinho de PIPOCA comendo BOLACHA o dia todo, fazendo YOGA para bater os "retratos", mas isto é outra "estória".


2 comentários:

  1. Porra... hoje eu tô passando mal de tanto dar risada com vcs...

    GENIAL!

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Deco, valeu por postar o dicionário muito legal, e essa Polar é suave ou igual o mate-amargo.

    ResponderExcluir