quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MAIS UMA MORTE DE CICLISTA - MAIS UM ATROPELAMENTO

É horrivel ter que fazer estas publicações, pois tenho medo que algum dia seja um amigo publicando por mim! Sim isto mesmo, hoje não sabemos quando saímos para treinar bike se vamos voltar para nossas familias, temos que SINALIZAR A BIKE, USAR EQUIPAMENTOS, CUIDAR OS MOTORISTAS BÊBADOS, CUIDAR OS PEDESTRES, CUIDAR DOS MOTORISTAS QUE NÃO TÊM UM PINGO DE EDUCAÇÃO! PERAÍ E QUEM CUIDA DO CICLISTA?

Ciclista morre atropelado por caminhão durante treino na BR-277
A pedalada matinal de um grupo de ciclistas, que treina diariamente na região de Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC), acabou em tragédia. O comerciante Demétrius Kirache, de 41 anos, foi atropelado por um caminhão que transportava containers, no km 65 da BR-277, bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais (RMC), e morreu no local.


O grupo de ciclista treina diariamente há mais de 10 anos. Hoje, por volta das 7 horas, eles foram até o Autódromo de Pinhais para a pedalada, mas foram proibidos de entrar por conta da organização de um evento que acontecerá no local, no próximo final de semana. O grupo de amigos resolveu então realizar o treinamento na BR-277.

Demétrius e um amigo encabeçavam a fila, quando um caminhão desgovernado invadiu o acostamento e atropelou a vítima, que morreu na hora. O caminhão, que seguia sentido litoral, não parou para prestar socorro e fugiu em alta velocidade. Segundo os ciclistas que testemunharam o acidente, possivelmente o motorista tenha “cochilado” ao volante.
O atropelamento causou uma grande comoção entre os ciclistas, que tentaram socorrer o amigo, mas nada puderam fazer diante da gravidade das lesões. O corpo de Demétrius foi encaminhado ao IML. A Polícia Rodoviária já está com a placa do caminhão e tenta localizar o motorista responsável pelo acidente.
Espero que nenhum de nós tenha que sentir esta dor que nosso colega ciclista, esta passando ao ver seu amigo morto durante um PEDAL.

POR FAVOR RESPEITEM AS NOSSAS VIDAS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário