quinta-feira, 26 de abril de 2012

TREINAR NO FRIO É UMA BARBARIDADE DE COMPLICADO & LAÇADOR EMO

Pois olha tchê dizer com orgulho que pertenço a REPUBLICA RIOGRANDENSE é lindaço como laranja de amostra, mas dizer que é buenacho treinar nestes pagos seria hipocrisia.
Pois olha tchê a pouco ta se aprochegando o MINUANO e já está ficando complicado treinar nos horários de sempre (cedo 6hs da matina ou a noite).
Cada vez que o peão sai pra fazer o treino, sai parecendo guri com catapora! Mais enroupado que motorista de frigorífico.
Ontem treino de pista, infelizmente abortei e treinei mais cedo, o problema é que treinar pista sem as parcerias e sem o treinador pilhando é bem mais complicado e o tiro de 400 parece 1km - demora um eito rapa.
Tchê tá tão feio o tempo em Porto Alegre que o LAÇADOR chega a ficar cinzento.
Mas por falar em LAÇADOR tchê, o mundo está perdido.
O troço está tomando um rumo pra lá de caborteiro, símbolo véio gaudério, umas das maiores belezas mundiais, o velho laçador campeiro que deve ter mais ou menos uns 70metros de altura, mas bah acho até que mais, o troço é bagual (ilusão desta mente doentia).
Agora tchê olha a foto que estão largando na tal de internet - o LAÇADOR EMO, mas que barbaridade o rumo deste troço da me deixando mais desconfiado que china de soltado em tempo de prontidão, tchê isto é escandaloso como relincho de burro no açoite.
Mas que barbaridade. imagina o que o índio véio Paixão Cortes (gaúcho que serviu de modelo para a estátua do Laçador) está pensando num momentos destes.

Bueno depois de uma noticias destas, me resta hoje treino de ciclismo com transição para corrida, a noite obviamente e o ciclismo no circuito com os "ciclistas", provavelmente mais um dia de boas câimbras.

Bons treinos indiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário